Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5 Empty[ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5

more_horiz
[Descrição]
- Esta bomba pode criar uma ilusão e fazer a vitima ver tudo zumbi como humano. Como você vê -lo no espelho . Copie esse modelo vítima e um conjunto de zumbi que atacante. Se não bateu ? , Você vai ver como zumbi zumbi , sem ilusão.

[ Cvars ]
- Zp_confused_bomb_distance / / Distância para bater de explodir posição (Padrão: 200,0 )
- Zp_confused_bomb_time_hit / / Hora parada ilusão (Padrão: 15,0)

[ Como instalar ]
- Faça o download do plugin, compilar e colocá-lo na pasta de plugins e colocar o seu nome na lista de plugins
- Faça o download do recurso , extraí-lo e colocar pasta cstrike na pasta CS onde tem hl.exe

[ Créditos ]
- Dias (Adicione esta bomba confuso )
- Sontung0 ( Ajuda-me a usar FM_AddToFullPack e me ajudar a tornar jogador falso também)

[ Atualizações ]
- V1.0 | Lançamento
- V1.1 | Fix confuso bomba. Fazer a vitima ver zumbi como o ser humano (antigo : tornar proprietário deste bomba ver zumbi como humano)
- V1.2 | Fix Soud Exp, Exp Effect e Spr , corrigir o erro em AddToFullPack frente, Adicionar impacto para explodir bomba Confused (mais como cso )
- V1.3 | Fix AddToFullPack , Adicionar novo som , corrigir spr , novo efeito
- V1.4 | Fix Entidade inválida no AddToFullPack
- V1.5 | Optimized algo ... Fix efeito zumbi quando bateu bomba (graças a Nihilanth )

[Video]

Creditos : AlliedModders
Clique Aqui Para Baixar

description[ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5 EmptyRe: [ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5

more_horiz
Essa bomba é bem daora.

description[ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5 EmptyRe: [ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5

more_horiz
Leozinho escreveu:
Essa bomba é bem daora.

Tambemm Acheii muito boa ela

description[ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5 EmptyRe: [ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5

more_horiz
Muito legal, eu usava no meu addons mas era diferente dessa.
A minha fazia o humano ver no lugar do zombie o Oberon merda

description[ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5 EmptyRe: [ZP] Extra Item: Confused Bomb v1.5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder