[ZP] Curar Vida! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


3 participantes

    [ZP] Curar Vida!

    Eduardoo
    Eduardoo
    Designer


    Nick : HeyBigode
    Masculino Número de Mensagens : 796
    Ammo Packs : 4525
    Honra : 28
    Data de inscrição : 30/09/2013

    [ZP] Curar Vida! Empty [ZP] Curar Vida!

    Mensagem por Eduardoo 6/10/2013, 7:36 pm

    Equipe: Zombies
    Base de Preço: Alterar na "sma"

    .::Configurações::.

    zp_hr_maxplayers (padrão: 3) - o número de jogadores que podem ser curados.
    zp_hr_healing (Padrão: 550) - a quantidade de saúde será curado.

    ---------------------------------

    .::ChangeLog::.

    Versão 1.0.1

    ---------------------------------

    .::Cvar Adicionado::.

    zp_hr_limitpr (padrão: 3) - Restrições sobre quantas vezes você pode usar o Cura Chuva round.

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include < fun >
    #include <zombieplague>

    #define PLUGIN "[ZP] Extra : Heal Rain"
    #define VERSION "1.0.1"
    #define AUTHOR "Kia"

    #define PREFIX "[Heal Rain]"

    /* Integer */

    new g_iItemID
    new g_iChosenPlayers[33]
    new g_iUsed[33]

    /* CVars */

    new cvar_maxplayers, cvar_hp, cvar_limit

    /* Booleans */

    new bool:g_bWillBeHealed[33]

    /* Screenfade */

    new msgScreenFade

    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       
       /* Registering Item */
       
       g_iItemID = zp_register_extra_item("Heal Rain", 25, ZP_TEAM_ZOMBIE)
       
       /* CVars */
       
       cvar_maxplayers      = register_cvar("zp_hr_maxplayers","3")
       cvar_hp         = register_cvar("zp_hr_healing","550")
       cvar_limit      = register_cvar("zp_hr_limitpr","3")
       
       /* Screenfade */
       
       msgScreenFade = get_user_msgid("ScreenFade")
       
       /* Events */
       
       register_event("HLTV", "func_HLTVNewRound", "a", "1=0", "2=0")
    }

    public client_putinserver(id)
    {
       g_iChosenPlayers[id] = 0
       g_bWillBeHealed[id] = false
    }

    public client_disconnect(id)
    {
       g_iChosenPlayers[id] = 0
       g_bWillBeHealed[id] = false
    }

    public func_HLTVNewRound(id)
    {
       new players[32], pnum, tempid
       get_players(players, pnum, "")
       
       for( new i; i<pnum; i++ )
       {
          tempid = players[i]
          g_iUsed[tempid] = 0
       }
    }

    public zp_extra_item_selected(id, ItemID)
    {
       if(ItemID == g_iItemID )
       {
          if(g_iUsed[id] <= get_pcvar_num(cvar_limit))
             func_OpenPlayerChoose(id)
       }
    }

    public func_OpenPlayerChoose(id)
    {
       g_iUsed[id]++
       
       static szMenuTitle[64]
       formatex(szMenuTitle, charsmax(szMenuTitle), "Add a player to be healed from you - %i / %i",g_iChosenPlayers[id], get_pcvar_num(cvar_maxplayers))
       
       new menu = menu_create(szMenuTitle, "func_OpenPlayerChoose_handler");
       
       new players[32], pnum, tempid
       new szName[32], szTempid[10]
       
       get_players(players, pnum, "ae", "TERRORIST")
       for( new i; i<pnum; i++ )
       {
          tempid = players[i]
          
          if(!g_bWillBeHealed[tempid])
          {
             get_user_name(tempid, szName, 31)
             num_to_str(tempid, szTempid, 9);
             menu_additem(menu, szName, szTempid, 0)
          }
       }
       
       menu_display(id, menu)
       return PLUGIN_HANDLED
    }

    public func_OpenPlayerChoose_handler(id, menu, item)
    {
       if(item == MENU_EXIT || !is_user_alive(id))
       {
          menu_destroy(menu)
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       
       new data[6], access, callback, szName[32]
       
       menu_item_getinfo(menu, item, access, data, charsmax(data), szName, charsmax(szName), callback)
       
       g_bWillBeHealed[str_to_num(data)] = true
       g_iChosenPlayers[id]++
       
       if(g_iChosenPlayers[id] == get_pcvar_num(cvar_maxplayers) || g_iChosenPlayers[id] >= get_non_healed_players())
          func_GottaHealThemAll(id)
       else
          func_OpenPlayerChoose(id)
       
       return PLUGIN_HANDLED
    }

    public func_GottaHealThemAll(id)
    {
       new players[32], pnum, tempid
       get_players(players, pnum, "ae", "TERRORIST")
       for( new i; i<pnum; i++ )
       {
          tempid = players[i]
          if(g_bWillBeHealed[tempid])
          {
             set_user_health(tempid, get_user_health(tempid) + get_pcvar_num(cvar_hp))
             flash_user_screen_red(tempid, 150)
             client_print(tempid, print_chat, "%s You have been healed from a Heal Rain.", PREFIX)
             g_bWillBeHealed[tempid] = false
          }
       }
    }

    stock flash_user_screen_red(id, duration)
    {   
        message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, msgScreenFade, {0,0,0}, id)
        write_short(duration * 100) 
        write_short(0)     
        write_short(0)     
        write_byte(255)   
        write_byte(0)   
        write_byte(0)   
        write_byte(duration)   
        message_end()


    stock get_non_healed_players()
    {
       new iNonHealedPlayers
       
       new players[32], pnum, tempid
       get_players(players, pnum, "ae", "TERRORIST")
       for( new i; i<pnum; i++ )
       {
          tempid = players[i]
          if(!g_bWillBeHealed[tempid])
             iNonHealedPlayers++
       }
       
       return iNonHealedPlayers
    }
    Créditos: Zombie-mod.ru
    MtsLa!<3.L
    MtsLa!<3.L
    Moderador
    Moderador


    Nick : Estelionatario
    Masculino Número de Mensagens : 1237
    InfoBanker
    Ammo Packs : 4771
    Honra : 28
    Data de inscrição : 16/03/2013

    [ZP] Curar Vida! Empty Re: [ZP] Curar Vida!

    Mensagem por MtsLa!<3.L 6/10/2013, 7:37 pm

    Boaa ! Ganhou meu Rep+
    Leozinho
    Leozinho
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 2865
    Ammo Packs : 5412
    Honra : 75
    Data de inscrição : 20/11/2011

    [ZP] Curar Vida! Empty Re: [ZP] Curar Vida!

    Mensagem por Leozinho 6/10/2013, 7:40 pm

    Zplague12 
    Boa

    Conteúdo patrocinado


    [ZP] Curar Vida! Empty Re: [ZP] Curar Vida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2024, 7:52 am