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    como adiciono 2 rastros de bala

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    como adiciono 2 rastros de bala Empty como adiciono 2 rastros de bala

    Mensagem por |Z.B| Doctor Who ! 8/9/2013, 7:17 pm

    Fla ae pessoa da Zplague gostaria de saber como fasso para adicionar + um rastro de bala em uma arma gold
    estou criando uma arma nova e queria q ela tivesse 2 rastros de bala se auguem puder ajudar ficaria grato VLW ..
    Feelipe::
    Feelipe::
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    como adiciono 2 rastros de bala Empty Re: como adiciono 2 rastros de bala

    Mensagem por Feelipe:: 8/9/2013, 10:12 pm

    Pergunta pro Perfect ele pode te ajudar ^^
    Dexter
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    como adiciono 2 rastros de bala Empty Re: como adiciono 2 rastros de bala

    Mensagem por Dexter 8/9/2013, 10:27 pm

    vai em 
    Código:
    public make_tracer(id)
    e substitui esse
    Código:
    public make_tracer(id)
    {
       if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
       {
          new clip,ammo
          new wpnid = get_user_weapon(id,clip,ammo)
          new pteam[16]
          
          get_user_team(id, pteam, 15)
          
          if ((bullets[id] > clip) && (wpnid == CSW_G3SG1) && g_has_Tec_Tec[id])
          {
             new vec1[3], vec2[3]
             get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
             get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
             
             
             //BEAMENTPOINTS
             message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
             write_byte (0)     //TE_BEAMENTPOINTS 0
             write_coord(vec1[0])
             write_coord(vec1[1])
             write_coord(vec1[2])
             write_coord(vec2[0])
             write_coord(vec2[1])
             write_coord(vec2[2])
             write_short( m_spriteTexture )
             write_byte(1) // framestart
             write_byte(5) // framerate
             write_byte(2) // life
             write_byte(10) // width
             write_byte(0) // noise
             write_byte(255)     // r, g, b
             write_byte(0)       // r, g, b
             write_byte(0)       // r, g, b
             write_byte(200) // brightness
             write_byte(150) // speed
             message_end()
          }
          
          bullets[id] = clip
       }
       
    }
    por esse:
    Código:
    public make_tracer(id)
    {
       if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
       {
          new clip
          new pteam[16]
          new buttons = pev(id, pev_button)
          new oldbuttons = pev(id, pev_oldbuttons)

          get_user_team(id, pteam, 15)
          
          if(buttons & IN_ATTACK || oldbuttons & IN_ATTACK)
          {
             if (g_hasBrasileiro[id])
             {
          
             
                new vec1[3], vec2[3]
                get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
                get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
                
                switch(random_num(1, 4))
                {
                   case 1:
                   {      
                      
                      //BEAMENTPOINTS
                      message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
                      write_byte (0)    //TE_BEAMENTPOINTS 0
                      write_coord(vec1[0])
                      write_coord(vec1[1])
                      write_coord(vec1[2])
                      write_coord(vec2[0])
                      write_coord(vec2[1])
                      write_coord(vec2[2])
                      write_short( m_spriteTexture )
                      write_byte(1) // framestart
                      write_byte(5) // framerate
                      write_byte(2) // life
                      write_byte(10) // width
                      write_byte(0) // noise
                      write_byte(0)    // r, g, b
                      write_byte(0)      // r, g, b
                      write_byte(255)      // r, g, b
                      write_byte(200) // brightness
                      write_byte(150) // speed
                      message_end()
                   }
                   
                   case 2:
                   {  
                      
                      //BEAMENTPOINTS
                      message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
                      write_byte (0)    //TE_BEAMENTPOINTS 0
                      write_coord(vec1[0])
                      write_coord(vec1[1])
                      write_coord(vec1[2])
                      write_coord(vec2[0])
                      write_coord(vec2[1])
                      write_coord(vec2[2])
                      write_short( m_spriteTexture )
                      write_byte(1) // framestart
                      write_byte(5) // framerate
                      write_byte(2) // life
                      write_byte(10) // width
                      write_byte(0) // noise
                      write_byte(255)    // r, g, b
                      write_byte(215)      // r, g, b
                      write_byte(0)      // r, g, b
                      write_byte(200) // brightness
                      write_byte(150) // speed
                      message_end()  
                   }
                }
             }
             
             bullets[id] = clip
          }
       }
    }
    nao se esqueça de muda as CSW e as Has
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
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    como adiciono 2 rastros de bala Empty Re: como adiciono 2 rastros de bala

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 8/9/2013, 10:36 pm

    Dexter escreveu:vai em 
    Código:
    public make_tracer(id)
    e substitui esse
    Código:
    public make_tracer(id)
    {
     if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
     {
     new clip,ammo
     new wpnid = get_user_weapon(id,clip,ammo)
     new pteam[16]
     
    get_user_team(id, pteam, 15)
     
    if ((bullets[id] > clip) && (wpnid == CSW_G3SG1) && g_has_Tec_Tec[id])
    {
     new vec1[3], vec2[3]
     get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
     get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
     

    //BEAMENTPOINTS
     message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
     write_byte (0)     //TE_BEAMENTPOINTS 0
     write_coord(vec1[0])
     write_coord(vec1[1])
     write_coord(vec1[2])
     write_coord(vec2[0])
     write_coord(vec2[1])
     write_coord(vec2[2])
     write_short( m_spriteTexture )
     write_byte(1) // framestart
     write_byte(5) // framerate
     write_byte(2) // life
     write_byte(10) // width
     write_byte(0) // noise
     write_byte(255)     // r, g, b
     write_byte(0)       // r, g, b
     write_byte(0)       // r, g, b
     write_byte(200) // brightness
     write_byte(150) // speed
     message_end()
     }
     
    bullets[id] = clip
     }
     
    }
    por esse:
    Código:
    public make_tracer(id)
    {
     if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
     {
     new clip
     new pteam[16]
     new buttons = pev(id, pev_button)
     new oldbuttons = pev(id, pev_oldbuttons)

     get_user_team(id, pteam, 15)
     
    if(buttons & IN_ATTACK || oldbuttons & IN_ATTACK)
     {
     if (g_hasBrasileiro[id])
    {
     

    new vec1[3], vec2[3]
     get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
     get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
     
    switch(random_num(1, 4))
     {
     case 1:
     {      
     
    //BEAMENTPOINTS
     message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
     write_byte (0)    //TE_BEAMENTPOINTS 0
     write_coord(vec1[0])
     write_coord(vec1[1])
     write_coord(vec1[2])
     write_coord(vec2[0])
     write_coord(vec2[1])
     write_coord(vec2[2])
     write_short( m_spriteTexture )
     write_byte(1) // framestart
     write_byte(5) // framerate
     write_byte(2) // life
     write_byte(10) // width
     write_byte(0) // noise
     write_byte(0)    // r, g, b
     write_byte(0)      // r, g, b
     write_byte(255)      // r, g, b
     write_byte(200) // brightness
     write_byte(150) // speed
     message_end()
     }
     
    case 2:
     {  
     
    //BEAMENTPOINTS
     message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
     write_byte (0)    //TE_BEAMENTPOINTS 0
     write_coord(vec1[0])
     write_coord(vec1[1])
     write_coord(vec1[2])
     write_coord(vec2[0])
     write_coord(vec2[1])
     write_coord(vec2[2])
     write_short( m_spriteTexture )
     write_byte(1) // framestart
     write_byte(5) // framerate
     write_byte(2) // life
     write_byte(10) // width
     write_byte(0) // noise
     write_byte(255)    // r, g, b
     write_byte(215)      // r, g, b
     write_byte(0)      // r, g, b
     write_byte(200) // brightness
     write_byte(150) // speed
     message_end()  
     }
     }
    }
     
    bullets[id] = clip
     }
     }
    }
    nao se esqueça de muda as CSW e as Has
    E desde quando o make_tracer do modo brasileiro tem CSW e era só o cara fazer isso.

    De:
    Código:
    public make_tracer(id)
    {
     if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
     {
     new clip,ammo
     new wpnid = get_user_weapon(id,clip,ammo)
     new pteam[16]
     
    get_user_team(id, pteam, 15)
     
    if ((bullets[id] > clip) && (wpnid == CSW_G3SG1) && g_has_Tec_Tec[id])
    {
     new vec1[3], vec2[3]
     get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
     get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
     

    //BEAMENTPOINTS
     message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
     write_byte (0)     //TE_BEAMENTPOINTS 0
     write_coord(vec1[0])
     write_coord(vec1[1])
     write_coord(vec1[2])
     write_coord(vec2[0])
     write_coord(vec2[1])
     write_coord(vec2[2])
     write_short( m_spriteTexture )
     write_byte(1) // framestart
     write_byte(5) // framerate
     write_byte(2) // life
     write_byte(10) // width
     write_byte(0) // noise
     write_byte(255)     // r, g, b
     write_byte(0)       // r, g, b
     write_byte(0)       // r, g, b
     write_byte(200) // brightness
     write_byte(150) // speed
     message_end()
     }
     
    bullets[id] = clip
     }
     
    }
    Para:
    Código:
    public make_tracer(id)
    {
     if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
     {
     new clip,ammo
     new wpnid = get_user_weapon(id,clip,ammo)
     new pteam[16]
     
    get_user_team(id, pteam, 15)
     
    if ((bullets[id] > clip) && (wpnid == CSW_G3SG1) && g_has_Tec_Tec[id])
    {
     new vec1[3], vec2[3]
     get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
     get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
     
    switch(random_num(1,2))
     {
     
    case 1:
     {
     //BEAMENTPOINTS
     message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
     write_byte (0)     //TE_BEAMENTPOINTS 0
     write_coord(vec1[0])
     write_coord(vec1[1])
     write_coord(vec1[2])
     write_coord(vec2[0])
     write_coord(vec2[1])
     write_coord(vec2[2])
     write_short( m_spriteTexture )
     write_byte(1) // framestart
     write_byte(5) // framerate
     write_byte(2) // life
     write_byte(10) // width
     write_byte(0) // noise
     write_byte(255)     // r, g, b
     write_byte(0)       // r, g, b
     write_byte(0)       // r, g, b
     write_byte(200) // brightness
     write_byte(150) // speed
     message_end()
     }
     case 2:
     {
     //BEAMENTPOINTS
     message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
     write_byte (0)     //TE_BEAMENTPOINTS 0
     write_coord(vec1[0])
     write_coord(vec1[1])
     write_coord(vec1[2])
     write_coord(vec2[0])
     write_coord(vec2[1])
     write_coord(vec2[2])
     write_short( m_spriteTexture )
     write_byte(1) // framestart
     write_byte(5) // framerate
     write_byte(2) // life
     write_byte(10) // width
     write_byte(0) // noise
     write_byte(0)     // r, g, b
     write_byte(0)       // r, g, b
     write_byte(255)       // r, g, b
     write_byte(200) // brightness
     write_byte(150) // speed
     message_end()
     }
     }
     }
     
    bullets[id] = clip
     }
     
    }
    E Pronto.
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    como adiciono 2 rastros de bala Empty Re: como adiciono 2 rastros de bala

    Mensagem por |Z.B| Doctor Who ! 8/9/2013, 11:58 pm

    Valew ae cara Ajudou bastante :)
    Leozinho
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    como adiciono 2 rastros de bala Empty Re: como adiciono 2 rastros de bala

    Mensagem por Leozinho 9/9/2013, 10:23 am

    Trancado.

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    como adiciono 2 rastros de bala Empty Re: como adiciono 2 rastros de bala

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