Download
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Da rep - :)apocalypse escreveu:Vlw tava precisando desta classe
pode me dar rep - eu quero ser o mais rep - :)Feelipe:: escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ta com a honra -90 vc e bem famoso aqui wilian husahsuhaushaushuahsuahuahsuahsuahsuahsuahs
Mais gostei da classe vou um rap pra msotra como sou bonzinho com plagiadores
E qual é o objetivo disso cara?wilian159 escreveu:pode me dar rep - eu quero ser o mais rep - :)Feelipe:: escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ta com a honra -90 vc e bem famoso aqui wilian husahsuhaushaushuahsuahuahsuahsuahsuahsuahs
Acho que o objetivo dele é ser zuado mesmo,Luankc escreveu:E qual é o objetivo disso cara?wilian159 escreveu:pode me dar rep - eu quero ser o mais rep - :)Feelipe:: escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ta com a honra -90 vc e bem famoso aqui wilian husahsuhaushaushuahsuahuahsuahsuahsuahsuahs
Não estou dizendo isso mano, estou dizendo que tipo o pessoal deveria ignorar eles e os tópicos deles, simplesmente fazer com que o mesmo não existisse aqui no forum, não reputar negativo nem postar nada em seus tópicos.Luankc escreveu:Não temos como Ignorar 123 de reputação negativa Leozinho. Algo está errado. Desse jeito ele não vai se achar, e sim levar BAN. Quero saber o que ele tem a dizer para evitar o pior, se não...
pode me dar ban permante kk, eu tenho um fake que vc ama mais deixa pra la :)Luankc escreveu:Não temos como Ignorar 123 de reputação negativa Leozinho. Algo está errado. Desse jeito ele não vai se achar, e sim levar BAN. Quero saber o que ele tem a dizer para evitar o pior, se não...
Isso quando ele banir uma conta sua continua criando outra é bom que o número de usuários vai aumentando.wilian159 escreveu:pode me dar ban permante kk, eu tenho um fake que vc ama mais deixa pra la :)Luankc escreveu:Não temos como Ignorar 123 de reputação negativa Leozinho. Algo está errado. Desse jeito ele não vai se achar, e sim levar BAN. Quero saber o que ele tem a dizer para evitar o pior, se não...
k e mesmoLeozinho escreveu:Isso quando ele banir uma conta sua continua criando outra é bom que o número de usuários vai aumentando.wilian159 escreveu:pode me dar ban permante kk, eu tenho um fake que vc ama mais deixa pra la :)Luankc escreveu:Não temos como Ignorar 123 de reputação negativa Leozinho. Algo está errado. Desse jeito ele não vai se achar, e sim levar BAN. Quero saber o que ele tem a dizer para evitar o pior, se não...