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    [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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    [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( Empty [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 1:01 am

    Hola amigos, estou com um problema de uma classe zombie que eu fiz, só que quando eu vou compilar ela da um erro falando da versão do amx


    Queria saber se algum de vocês aqui conseguem arrumar para mim, essa classe que eu fiz é de teste :D


    Alguém arruma pra mim pf hum 





    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <engine>
    #include <fakemeta>
    #include <zombieplague>


    new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demon Zombie[]";
    new const VERSION[] = "1.0";
    new const AUTHOR[]  = "DZ_MTv";


    new g_zclass_demon
    new bool:has_jp[33];

    new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


    // Crow Zombie Atributes
    new const zclass_name[] = { "Demon[]" } // name
    new const zclass_info[] = { "-HP" } // description
    new const zclass_model[] = { "Demoxar" } // model
    new const zclass_clawmodel[] = { "v_demonxar.mdl" } // claw model
    const zclass_health = 1000 // health
    const zclass_speed = 200 // speed
    const Float:zclass_gravity = 0.6 // gravity
    const Float:zclass_knockback = 1.5 // knockback


    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
       register_cvar(CVAR_JP_SPEED    , "280");
    }

    public plugin_precache()
    {
       g_zclass_demon = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
       
    }

    public client_PreThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
       if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demon) return PLUGIN_CONTINUE
       
       new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
       VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
       
       if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
       {
          fVelocity[0] = fAim[0];
          fVelocity[1] = fAim[1];
          fVelocity[2] = fAim[2];
          
          set_user_velocity(id , fVelocity);
          fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
       }
       return PLUGIN_CONTINUE;
    }


    // User Infected forward
    public zp_user_infected_post(id, infector)
    {      
       if (zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demon)
       {
          client_print(id,print_chat,"O visitante de outro mundo pode voar *VIP*")
          has_jp[id] = true
       }   
    }

    // Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
    stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
    {
       static Float:color[3]
       color[0] = float(r)
       color[1] = float(g)
       color[2] = float(b)
       
       set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
       set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
       set_pev(entity, pev_rendermode, render)
       set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
    }


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    [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( Empty Re: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

    Mensagem por Sergio # 3/9/2013, 1:03 am

    Aqui compilou certinho... é alguma include que falta para você, se quiser hospedo a amxx para você baixar.

    @edit

    Caso queira, ta ai: https://mega.co.nz/#!0ZN1zLhY!AovsI3ha935ef_MMl3v4mSqDhDcVO5RZYeooVYfL3LU


    Última edição por Sergio # em 3/9/2013, 1:12 am, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 1:10 am

    vou testar aqui pera ai deve ser algum erro aqui :)
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    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 1:13 am

    O erro que apareceu foi esse:  AMXX_VERSION_NUM



    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <engine>
    #include <fakemeta>
    #include <zombieplague>


    new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demon Zombie[]";
    new const VERSION[] = "1.0";
    new const AUTHOR[]  = "DZ_MTv";


    new g_zclass_demon
    new bool:has_jp[33];

    new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


    // Crow Zombie Atributes
    new const zclass_name[] = { "Demon[]" } // name
    new const zclass_info[] = { "-HP +Speed" } // description
    new const zclass_model[] = { "Demon_v2" } // model
    new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
    const zclass_health = 1000 // health
    const zclass_speed = 200 // speed
    const Float:zclass_gravity = 0.6 // gravity
    const Float:zclass_knockback = 1.5 // knockback


    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
       register_cvar(CVAR_JP_SPEED    , "280");
    }

    public plugin_precache()
    {
       g_zclass_demon = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
       
    }

    public client_PreThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
       if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demon) return PLUGIN_CONTINUE
       
       new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
       VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
       
       if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
       {
          fVelocity[0] = fAim[0];
          fVelocity[1] = fAim[1];
          fVelocity[2] = fAim[2];
          
          set_user_velocity(id , fVelocity);
          fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
       }
       return PLUGIN_CONTINUE;
    }


    // User Infected forward
    public zp_user_infected_post(id, infector)
    {      
       if (zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demon)
       {
          client_print(id,print_chat,"O visitante de outro mundo pode voar")
          has_jp[id] = true
       }   
    }

    // Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
    stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
    {
       static Float:color[3]
       color[0] = float(r)
       color[1] = float(g)
       color[2] = float(b)
       
       set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
       set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
       set_pev(entity, pev_rendermode, render)
       set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
    }


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    Mensagem por Sergio # 3/9/2013, 1:15 am

    "O erro que apareceu foi esse:  AMXX_VERSION_NUM" creio que deve ser a sua versão do amx, tente instalar a ultima versão
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    Mensagem por Dexter 3/9/2013, 1:22 am

    aki tb esta compilando
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    Mensagem por Biel-oGrande 3/9/2013, 1:25 am

    Você que fez ???

    Estou com dúvidas...

    http://csonlinebr.net/forum/index.php?/topic/77478-duvida-plugin-class-zm/

    "" Postado 11 março 2013 - 12:53 ""
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    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 3:00 am

    sim foi eu vai la e ve oque o meu zombie faz e oque o zombie desse cara faz
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    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 3:00 am

    mande-me o link da ultima versão do amxx
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    Mensagem por Biel-oGrande 3/9/2013, 3:40 am

    hackermatheus10 escreveu:sim foi eu vai la e ve oque o meu zombie faz e oque o zombie desse cara faz
    mesma coisa...

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <engine>
    #include <fakemeta>
    #include <zombieplague>


    new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demon Zombie[]";
    new const VERSION[] = "1.0";
    new const AUTHOR[]  = "DZ_MTv";


    new g_zclass_demon
    new bool:has_jp[33];

    new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


    // Crow Zombie Atributes
    new const zclass_name[] = { "Demon[]" } // name
    new const zclass_info[] = { "-HP" } // description
    new const zclass_model[] = { "Demoxar" } // model
    new const zclass_clawmodel[] = { "v_demonxar.mdl" } // claw model
    const zclass_health = 1000 // health
    const zclass_speed = 200 // speed
    const Float:zclass_gravity = 0.6 // gravity
    const Float:zclass_knockback = 1.5 // knockback


    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
       register_cvar(CVAR_JP_SPEED    , "280");
    }

    public plugin_precache()
    {
       g_zclass_demon = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
      
    }

    public client_PreThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
       if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demon) return PLUGIN_CONTINUE
      
      new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
       VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
      
      if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
       {
          fVelocity[0] = fAim[0];
          fVelocity[1] = fAim[1];
          fVelocity[2] = fAim[2];
          
          set_user_velocity(id , fVelocity);
          fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
       }
       return PLUGIN_CONTINUE;
    }


    // User Infected forward
    public zp_user_infected_post(id, infector)
    {      
       if (zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demon)
       {
          client_print(id,print_chat,"O visitante de outro mundo pode voar *VIP*")
          has_jp[id] = true
       }  
    }

    // Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
    stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
    {
       static Float:color[3]
       color[0] = float(r)
       color[1] = float(g)
       color[2] = float(b)
      
      set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
       set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
       set_pev(entity, pev_rendermode, render)
       set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
    }

    Código:
    #include

    #include <amxmodx>
    #include <engine>
    #include <fakemeta>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define IS_USER_VIP "b"

    new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demonss ZOMBIE";
    new const VERSION[] = "1.0";
    new const AUTHOR[]  = "Nk.Br | ~WisK~";


    new g_zclass_demonss
    new bool:has_jp[33];

    new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


    // Demonss Zombie Atributes
    new const zclass_name[] = { "Demon" } // name
    new const zclass_info[] = { "\y[=\rVIP\y]" } // description
    new const zclass_model[] = { "Demon" } // model
    new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
    const zclass_health = 4000 // health
    const zclass_speed = 400 // speed
    const Float:zclass_gravity = 0.4 // gravity
    const Float:zclass_knockback = 2.0 // knockback


    public plugin_init()
    {
    register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
    register_cvar(CVAR_JP_SPEED     , "280");
    }

    public plugin_precache()
    {
    g_zclass_demonss = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)

    }

    public client_PreThink(id)
    {
    if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
    if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demonss) return PLUGIN_CONTINUE

    new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
    VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);

    if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
    {
    fVelocity[0] = fAim[0];
    fVelocity[1] = fAim[1];
    fVelocity[2] = fAim[2];

    set_user_velocity(id , fVelocity);
    fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
    }
    return PLUGIN_CONTINUE;
    }


    // User Infected forward

    /*
    public zp_user_infected_pre(id){
    if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss && !(get_user_flags(id) & IS_USER_VIP )){
    client_print(id, print_chat, "Esta classe e apenas para VIP");
    return;
    }

    else{
    if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
    has_jp[id] = true
    }
    }
    }
    */

    public zp_user_infected_post(id, infector){
    if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
    if(zv_get_user_flags(id) & ZV_MULTI){
    client_print(id,print_chat,"[Nk.Br] Voce esta usando zumbi Demon.")
    has_jp[id] = true
    }

    else{
    client_print(id, print_chat, "[Nk.Br] Esta classe e apenas para VIP");
    return;
    }
    }
    }


    // Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
    stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
    {
    static Float:color[3]
    color[0] = float(r)
    color[1] = float(g)
    color[2] = float(B)

    set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
    set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
    set_pev(entity, pev_rendermode, render)
    set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
    }
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    Mensagem por Biel-oGrande 3/9/2013, 3:40 am

    hackermatheus10 escreveu:mande-me o link da ultima versão do amxx
    http://addonszm.blogspot.com.br/2013/05/amx-mod-x-editor-de-plugins.html
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    [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( Empty Re: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 3:45 am

    Biel-oGrande escreveu:
    hackermatheus10 escreveu:mande-me o link da ultima versão do amxx
    http://addonszm.blogspot.com.br/2013/05/amx-mod-x-editor-de-plugins.html

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    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 3:46 am

    Alguém aqui sabe como que eu coloco bot que fica em spec? estilo o da ck
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    Mensagem por Biel-oGrande 3/9/2013, 3:49 am

    hackermatheus10 escreveu:Alguém aqui sabe como que eu coloco bot que fica em spec? estilo o da ck
    http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=29774
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    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 4:01 am

    Tem como tu arrumar essa classe para mim eu tentei compilar mas deu erro...






    #include

    #include
    #include
    #include
    #include
    #include  

    #define IS_USER_VIP "b"

    new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demonss ZOMBIE";
    new const VERSION[] = "1.0";
    new const AUTHOR[]  = "Nk.Br | ~WisK~";


    new g_zclass_demonss
    new bool:has_jp[33];

    new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


    // Demonss Zombie Atributes
    new const zclass_name[] = { "Demon" } // name
    new const zclass_info[] = { "\y[=\rVIP\y]" } // description
    new const zclass_model[] = { "Demon" } // model
    new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
    const zclass_health = 4000 // health
    const zclass_speed = 400 // speed
    const Float:zclass_gravity = 0.4 // gravity
    const Float:zclass_knockback = 2.0 // knockback


    public plugin_init()
    {
    register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
    register_cvar(CVAR_JP_SPEED     , "280");
    }

    public plugin_precache()
    {
    g_zclass_demonss = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)

    }

    public client_PreThink(id) 
    {
    if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
    if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demonss) return PLUGIN_CONTINUE

    new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
    VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);

    if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
    {
    fVelocity[0] = fAim[0];
    fVelocity[1] = fAim[1];
    fVelocity[2] = fAim[2];

    set_user_velocity(id , fVelocity);
    fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
    }
    return PLUGIN_CONTINUE;
    }


    // User Infected forward

    /* 
    public zp_user_infected_pre(id){ 
    if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss && !(get_user_flags(id) & IS_USER_VIP )){
    client_print(id, print_chat, "Esta classe e apenas para VIP");
    return;
    }

    else{
    if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
    has_jp[id] = true
    }
    }
    }
    */

    public zp_user_infected_post(id, infector){
    if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
    if(zv_get_user_flags(id) & ZV_MULTI){
    client_print(id,print_chat,"[Nk.Br] Voce esta usando zumbi Demon.")
    has_jp[id] = true
    }

    else{
    client_print(id, print_chat, "[Nk.Br] Esta classe e apenas para VIP");
    return;
    }
    }
    }


    // Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
    stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
    {
    static Float:color[3]
    color[0] = float(r)
    color[1] = float(g)
    color[2] = float(B)

    set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
    set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
    set_pev(entity, pev_rendermode, render)
    set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
    }
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    Mensagem por Biel-oGrande 3/9/2013, 1:47 pm

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <engine>
    #include <fakemeta>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demonss ZOMBIE";
    new const VERSION[] = "1.0";
    new const AUTHOR[]  = "Nk.Br | ~WisK~";


    new g_zclass_demonss
    new bool:has_jp[33];

    new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


    // Demonss Zombie Atributes
    new const zclass_name[] = { "Demon" } // name
    new const zclass_info[] = { "\y[=\rVIP\y]" } // description
    new const zclass_model[] = { "Demon" } // model
    new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
    const zclass_health = 4000 // health
    const zclass_speed = 400 // speed
    const Float:zclass_gravity = 0.4 // gravity
    const Float:zclass_knockback = 2.0 // knockback


    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
       register_cvar(CVAR_JP_SPEED     , "280");
    }

    public plugin_precache()
    {
       g_zclass_demonss = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
       
    }

    public client_PreThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
       if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demonss) return PLUGIN_CONTINUE
       
       new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
       VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
       
       if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
       {
          fVelocity[0] = fAim[0];
          fVelocity[1] = fAim[1];
          fVelocity[2] = fAim[2];
          
          set_user_velocity(id , fVelocity);
          fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
       }
       return PLUGIN_CONTINUE;
    }

    public zp_user_infected_post(id, infector){
       if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
          if(zv_get_user_flags(id) & ZV_MULTI){
             client_print(id,print_chat,"[Nk.Br] Voce esta usando zumbi Demon.")
             has_jp[id] = true
          }
          
          else{
             client_print(id, print_chat, "[Nk.Br] Esta classe e apenas para VIP");
             return;
          }
       }
    }


    // Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
    stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
    {
       static Float:color[3]
       color[0] = float(r)
       color[1] = float(g)
       color[2] = float(b)
       
       set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
       set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
       set_pev(entity, pev_rendermode, render)
       set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
    }
    aqui deu certo
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    Mensagem por hackermatheus10 3/9/2013, 2:15 pm

    hm

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