Abre a sma do zombie plague e procura por "MENU_UNSTUCK"
Vai ter algo assim.
Código:
if (g_isalive[id])
len += formatex(menu[len], charsmax(menu) - len, "\r4.\w %L^n", id, "MENU_UNSTUCK")
else
len += formatex(menu[len], charsmax(menu) - len, "\d4. %L^n", id, "MENU_UNSTUCK")
Ai tu deixa assim
Código:
len += formatex(menu[len], charsmax(menu) - len, "\r4.\wAcessar Banco^n")
Depois tu procura por case 3: // Unstuck
Deve ter algo assim:
Código:
case 3: // Unstuck
{
// Check if player is stuck
if (g_isalive[id])
{
if (is_player_stuck(id))
{
// Move to an initial spawn
if (get_pcvar_num(cvar_randspawn))
do_random_spawn(id) // random spawn (including CSDM)
else
do_random_spawn(id, 1) // regular spawn
}
else
zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT_STUCK")
}
else
zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT")
}
Ai tu deixa assim
Código:
case 3: //Acessar Banco
{
client_cmd(id, "say /banco")
}