Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

[PLUGIN] ::: BANCO DE AMMOPACKS :::

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
0wnderless
Feelipe::
Lucas157
fabio10
waLLzyk
hackermatheus10
ZORO
MtsLa!<3.L
hackingzm
mortalgames
Sergio #
Luankc
rotam
SpriiTe
Leozinho
Dexter
devil-square
21 participantes

description[PLUGIN] ::: BANCO DE AMMOPACKS ::: Empty[PLUGIN] ::: BANCO DE AMMOPACKS :::

more_horiz
Eai galera da zplague !!!

eu estava em casa sem fazer nada ai eu resolvi fazer um banco de ammopacks
então eu [Editei] esse ai quem gostou + REP ai e quem nao gostou nao to nem ai !!!

Banco de ammopacks Atualizado = Adicionado [BkAdmin]

Banco de ammopacks Atualizado = Arrumado o [BkAmin] e Arrumado o /saldo e Outros Bugs...

Versao 2.5 :

::: DOWNLOAD :::

Versao 2.7 :

Versao 3.0 :

Versao 3.1 :

not 

Créditos :

Mottzi = Criou o Banco

Leozinho = Editou de sql para fvault

Devil-Square ;D = Editou o banco e adicionou algumas coisas

Odair.Araujo = Devil-Square usou algums itens do banco do Odair.Araujo

Última edição por devil-square em 16/9/2013, 7:07 pm, editado 5 vez(es)

description[PLUGIN] ::: BANCO DE AMMOPACKS ::: EmptyRe: [PLUGIN] ::: BANCO DE AMMOPACKS :::

more_horiz
Otimo Banco

description[PLUGIN] ::: BANCO DE AMMOPACKS ::: EmptyRe: [PLUGIN] ::: BANCO DE AMMOPACKS :::

more_horiz
Ta faltando os créditos de 1 pessoa que você pegou alguns códigos né.

more_horiz
Podia coloka mais coisa na hora q quando vai loga
exp:
muda senha e etc

more_horiz
"resolvi fazer um banco de ammopacks então eu fiz esse ai" Deixa eu ver, pegou a sma do rabs que passei de sqlx pra fvault, pegou alguns códigos do odair, e ainda diz que fez, editar não é fazer.

more_horiz
E tem aquele problema da bind menuselect 2, que permite que o jogador jogue sem fazer login...

more_horiz
SpriiTe escreveu:
E tem aquele problema da bind menuselect 2, que permite que o jogador jogue sem fazer login...
esse problema nao da no meu 
'-'

more_horiz
Cara eu nao sabia que era vc que tinha editado primeiro ai eu nao sabia quem mais coloca os créditos mals ai leozinho e odair !!!

E Leozinho eu nao disse nada que eu fiz eu disse que eu editei e se eu disse que eu fiz eu estou errado pq quem fez esse banco memo foi o mottzi e vc e eu edito o banco nao vem dizer que vc que fez esse banco por que vc nao fez vc só editou igual a mim !!!

Última edição por devil-square em 31/8/2013, 9:54 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
devil-square escreveu:
Cara eu nao sabia que era vc que tinha editado primeiro ai eu nao sabia quem mais coloca os créditos mals ai leozinho e odair !!!

Arruma o topico, voce nao fez nada voce editou alguns codigos, na verdade voce so copio e colo ...

more_horiz
Ta bom pra vcs agr ???

more_horiz
devil-square escreveu:

E Leozinho eu nao disse nada que eu fiz eu disse que eu editei e se eu disse que eu fiz eu estou errado pq quem fez esse banco memo foi o mottzi e vc e eu edito o banco nao vem dizer que vc que fez esse banco por que vc nao fez vc só editou igual a mim !!!

Se você soubesse ler, olha o que eu falei "pegou a sma do rabs que passei de sqlx pra fvault" em momento algum eu disse que fiz, apenas disse que passei de sqlx pra fvault, aprende a ler e compreender o que esta lendo.

more_horiz
Cara fala a real pra vc eu nem vou postar mais nada aqui pq se eu postar eu só vo levar patada e nem um elogio entao é a ultima vez que eu posto alguma coisa aqui blz Leozinho !!!

Zplague14

more_horiz
devil-square escreveu:
Cara fala a real pra vc eu nem vou postar mais nada aqui pq se eu postar eu só vo levar patada e nem um elogio entao é a ultima vez que eu posto alguma coisa aqui blz Leozinho !!!

Zplague14
Que isso devil-square fica tranquilo cara, o Leozinho é "rabugento" mesmo (kkk), nem esquenta
Colocando os devidos créditos, tudo 10 ;)
Zplague12

more_horiz
Não mano ele tinha falado que eu só editei como se eu falasse que fiz, pode olhar no post dele que ele editou.

more_horiz
Há entendi, mais então agora ta tudo certo :)

more_horiz
Ta mano, quero treta com ninguém não já to cheio de problema.

more_horiz
Galera se vcs quiser mais alguma coisa alem do bkadmin ja fala logo que ai eu ja coloco os bagui pra vcs !!

MOTIVO POR EU ESTA POSTANDO ESSE BANCO É PQ TEM TANTO CARA QUE TA PRECISANDO DE UM BANCO E NAO ACHA AI EU POSTEI ESSE AI PRA AJUDA O PESSOAL !!

BLZ AI GALERA DA ZPLAGUE !!

e fica calmo leozinho vc ta muito nervoso tem que toma maracujina kkkkkkkkkkkk....

more_horiz
devil-square escreveu:
Galera se vcs quiser mais alguma coisa alem do bkadmin ja fala logo que ai eu ja coloco os bagui pra vcs !!

MOTIVO POR EU ESTA POSTANDO ESSE BANCO É PQ TEM TANTO CARA QUE TA PRECISANDO DE UM BANCO E NAO ACHA AI EU POSTEI ESSE AI PRA AJUDA O PESSOAL !!

e fica calmo leozinho vc ta muito nervoso tem que toma maracujina kkkkkkkkkkkk....
coloca mais menu tipo o registra e o logar

more_horiz
Atah agr eu entendi tipo vc quer que eu coloque o bagui de mudar senha, sair da conta e menu ajuda em baixo do registrar e entrar né !

not 

more_horiz
devil-square escreveu:
Atah agr eu entendi tipo vc quer que eu coloque o bagui de mudar senha, sair da conta e menu ajuda em baixo do registrar e entrar né !

not 
sim!

more_horiz
Blz entao dexter eu irei providenciar !!

Mais alguem quer se manifestar ??

more_horiz
devil-square escreveu:

Eca mano essa pohha faz eu passar mal.

more_horiz
kkkkkkkkkkk... \o/

more_horiz
Acho que só falta o /bkadmin pra ficar "perfeito" ^^

more_horiz
esse banco aew esta bugado!!

se teu servidor cair ja era os ammopacks dos jogadores que tiver logado no servidor e com as ammopacks na mão

esta faltando algumas coisas nele

more_horiz
Eu ja estou arrumando este bug é só esperar que daqui tres dias eu ja posto com bkadmin e sem bugs !!

more_horiz
devil-square escreveu:
Eu ja estou arrumando este bug é só esperar que daqui tres dias eu ja posto com bkadmin e sem bugs !!
3 dia 
.chega

more_horiz
brincadeira acho q até amanhã ja vai ta com o bkadmin e tambem vo coloca bkrank BLZ GALERA !!

e Dexter eu ja fiz aquele bagui q vc me pediu de adicionar mais coisas no menu registro.

hum hum hum hum hum 

more_horiz
devil-square escreveu:
brincadeira acho q até amanhã ja vai ta com o bkadmin e tambem vo coloca bkrank BLZ GALERA !!

e Dexter eu ja fiz aquele bagui q vc me pediu de adicionar mais coisas no menu registro.

hum hum hum hum hum 
entra skype quero fala com c

more_horiz
Cara o akype aki nao ta funfando !!

add eu no facebook

FACEBOOK : Jean Marques <-- eu vo estar com a foto da morte

more_horiz
eai cara vai atualizar que dia com bkadmin? (=

more_horiz
Cara só amanhã pq eu colokei bkadmin e talz mais ta com uns bugs... quando vai pra add packs da remover e
quando vai remover da modificar entenderam !

eu vo ter que arrumar a sma ai talvez amanhã eu posto !

more_horiz
devil-square escreveu:
Cara só amanhã pq eu colokei bkadmin e talz mais ta com uns bugs... quando vai pra add packs da remover e
quando vai remover da modificar entenderam !

eu vo ter que arrumar a sma ai talvez amanhã eu posto !

blz man, fico dahora o banco vlw por compatilha com nois

more_horiz
Aguardem, o cara ainda ta tendo boa vontade de fazer os negócios pra vocês.

more_horiz
Leozinho escreveu:
Aguardem, o cara ainda ta tendo boa vontade de fazer os negócios pra vocês.

sim , pk banco com bkadmin e so acha pago ne?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder