Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionBF3  EmptyBF3

more_horiz
se tiver alguem que joga awe me add ai >> kaoa200 <<

descriptionBF3  EmptyRe: BF3

more_horiz
Vish nem tenho mal ai :/

more_horiz
Eu ia comprar ele pra xbox mais vou esperar pelo 4 mesmo. Disseram que lança esse ano ainda.

more_horiz
Leozinho, tá 30 conto o Premium dele pra PC mano larga de ser migué.

more_horiz
30 conto é meu almoço por 1 mês.

more_horiz
kkkkkkkk veio comprei aqui em goiania por 60 o premium Zplague3 

To com medo do meu pc nao roda o 4 do jeito q ta......vo roda 640x480 ahuahuahuahaau

more_horiz
kaoa200 escreveu:

To com medo do meu pc nao roda o 4 do jeito q ta......vo roda 640x480 ahuahuahuahaau

Você decide rei dos emos, mais eu acho que o que me anima jogar battlefield é os gráficos, por isso eu prefiro jogar em xbox que ai não tenho que me preocupar com pc, se vai rodar no ultra ou não.

more_horiz
Vocês tem os requisitos ai pro 3 e pro 4? To com uma preguiça de usar o google...

more_horiz
Eu vi esses aqui não sei se são os do 4 mesmo, pois até onde sei ainda não foram divulgados, mais acho que vazou ou algo assim >> http://www.tecmundo.com.br/video-game/42255-requisitos-de-battlefield-4-para-pc-vazados-no-uplay-nao-sao-definitivos.htm mais parecem que não são definitivos.

more_horiz
Jogava o 3 com um i5, 8gb de ram, gtx460. rodava quase tudo no ultra. Já o 4, requisito considerável é uma GTX660. Mínimo nao sei

more_horiz
O 3 eu rodo numa boa, já o 4 minha placa não guenta nem a pau! kkk

more_horiz
Luankc escreveu:
O 3 eu rodo numa boa, já o 4 minha placa não guenta nem a pau! kkk

Qual a sua ?

A GTX Titan roda de boa, pelo que me falaram, só que o preço dela é meio salgado.

more_horiz
GT 630 - 2gb - 128bit's

Pra rodar o 4, vou ter que desembolsar +- 1 conto, dai é osso né

more_horiz
1 conto? kkkkkkk Por 800 te vendo uma MSI N580GTX (modelo que não se vende nessa merda de País) 3gb e 392bits. Vale quase 2 gtx660, rs

more_horiz
mrck escreveu:
1 conto? kkkkkkk Por 800 te vendo uma MSI N580GTX (modelo que não se vende nessa merda de País) 3gb e 392bits. Vale quase 2 gtx660, rs
.olhos 
Nova? De onde tu compra? De 1000 pra 800 não faz grande diferença, mais nessas configurações aqui, nossa senhora...

more_horiz
4 meses de uso. Garantia de 3 anos pela MSI com o serial da caixa. Eu ainda nem cadastrei. Meu primo  mora nos EUA, comprou uma GTX 680 pra ele e me deu essa agora dia 10 de julho =]

more_horiz
Ai que é bom, sai mais barato, comprei meu xbox assim, só que o meu encomendei de Portugal.

more_horiz
Pagou quanto nele? Tu foi taxado?

more_horiz
mrck escreveu:
Pagou quanto nele? Tu foi taxado?

Paguei 800 ai veio com HD de 250GB, headset, 1 controle, e o kinnect ainda veio com 2 jogos pra kinnect, e 1 de corrida, não fui taxado porque o cara tirou da caixa, mais se ele trouxesse na caixa iria pagar taxa, ainda tem garantia. Eu achei barato, aqui no brasil eu ia pagar uns 1200, agora que acho que baixou mais por conta que vai lançar o xbox one, to vendo talvez esse eu peça pra alguém trazer esse xbox one ai dos USA, quando lançar.

more_horiz
Barato pra caramba =D

more_horiz
Leozinho escreveu:
kaoa200 escreveu:

Você decide rei dos emos, mais eu acho que o que me anima jogar battlefield é os gráficos, por isso eu prefiro jogar em xbox que ai não tenho que me preocupar com pc, se vai rodar no ultra ou não.
Jogar Fps do xbox presta? nas vezes que joguei achei meio estranho nao sei se depois acustuma....mais no mouse é so skill.............>>ate hj so rei dos emos? bad  to me achando emo ja pow....ahusahuauauah

more_horiz
kaoa200 escreveu:
Leozinho escreveu:
kaoa200 escreveu:

Jogar Fps do xbox presta? nas vezes que joguei achei meio estranho nao sei se depois acustuma....mais no mouse é so skill.............>>ate hj so rei dos emos? bad  to me achando emo ja pow....ahusahuauauah

Cara eu também achava isso que esses consoles era coisa de viado e talz que era ruim, até que ganhei meu primeiro console o ps2, me acostumei e talz, e comprei xbox, depois que você se acostuma você joga direitinho, ia comprar o BF3 esse mês agora, só que vai lançar o 4 ai acho melhor aguardar 1 pouco mais.
Claro pc é bem melhor pra jogar, eu só acho ruim mesmo em pc porque tem que se preocupar com as configurações dele e talz, o xbox ou ps3 não você compra o jogo e vai sendo feliz. 
KK uma vez rei dos emos, sempre rei dos emos.

more_horiz
Ps3, Xbox e qualquer outra merda dessas só serve pra jogos de adventure e corrida! Quer jogar jogos de tiro em 1º, 3º pessoa sei lá, é bom no pc. Muito melhor, tanto em gráfico quanto em jogabilidade

more_horiz
[Ironic mod ON]
Bora joga The last of us, Halo 4, KillZone no pc entonces... ^^

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAAHA
ME EMPRESTA SEUS 16GB DE RAM, SEU I7 E SUA GTX660 SEI LÁ QUE VERSÃO QUE É. VACILÃO KKKKKKKKKKKK

more_horiz
Quando lançar BF4 quero ir jogar contigo mrck ver se tu e bom mesmo.

Não devo não temo me da meu controle e jaera.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder