se tiver alguem que joga awe me add ai >> kaoa200 <<
kaoa200 escreveu:kkkkkkkk veio comprei aqui em goiania por 60 o premium
To com medo do meu pc nao roda o 4 do jeito q ta......vo roda 640x480 ahuahuahuahaau
Luankc escreveu:O 3 eu rodo numa boa, já o 4 minha placa não guenta nem a pau! kkk
mrck escreveu:1 conto? kkkkkkk Por 800 te vendo uma MSI N580GTX (modelo que não se vende nessa merda de País) 3gb e 392bits. Vale quase 2 gtx660, rs
mrck escreveu:Pagou quanto nele? Tu foi taxado?
Leozinho escreveu:Jogar Fps do xbox presta? nas vezes que joguei achei meio estranho nao sei se depois acustuma....mais no mouse é so skill.............>>ate hj so rei dos emos? to me achando emo ja pow....ahusahuauauahkaoa200 escreveu:Você decide rei dos emos, mais eu acho que o que me anima jogar battlefield é os gráficos, por isso eu prefiro jogar em xbox que ai não tenho que me preocupar com pc, se vai rodar no ultra ou não.kkkkkkkk veio comprei aqui em goiania por 60 o premium
To com medo do meu pc nao roda o 4 do jeito q ta......vo roda 640x480 ahuahuahuahaau
kaoa200 escreveu:Leozinho escreveu:Jogar Fps do xbox presta? nas vezes que joguei achei meio estranho nao sei se depois acustuma....mais no mouse é so skill.............>>ate hj so rei dos emos? to me achando emo ja pow....ahusahuauauahkaoa200 escreveu:Você decide rei dos emos, mais eu acho que o que me anima jogar battlefield é os gráficos, por isso eu prefiro jogar em xbox que ai não tenho que me preocupar com pc, se vai rodar no ultra ou não.kkkkkkkk veio comprei aqui em goiania por 60 o premium