Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Duvida] Skyns Empty[Duvida] Skyns

more_horiz
Hola Tenho uma duvida é sobre Skyns eu queria saber se existe um plugin pra que eu possa colocar Skyns para ADM meninas e Skyns para ADM meninos, para não ter aquele rolo de a eu não gosto de Skyns de menina e assim vai, se tiver tem como me mandar e me ensinar a usa-lo :D

[Duvida] Skyns 5i2n

description[Duvida] Skyns EmptyRe: [Duvida] Skyns

more_horiz
hackermatheus10 escreveu:
Hola Tenho uma duvida é sobre Skyns eu queria saber se existe um plugin pra que eu possa colocar Skyns para ADM meninas e Skyns para ADM meninos, para não ter aquele rolo de a eu não gosto de Skyns de menina e assim vai, se tiver tem como me mandar e me ensinar a usa-lo :D

cara eu nunca vi :( mais se tiver é com flag

por exenplo flag [M] = vai ter uma roupa espicial
flag [G] = outra roupa especial 

tipo assim, só se tiver :), mais nunca vi

more_horiz
Tipo cara é que eu já vi esse plugin tu colocava na frente do nome e senha da pasta user, chamava barbie e ken alguma coisa assim mas eu acebei deletando porque eu não sabia usar :S

more_horiz
Tipo cara é que eu já vi esse plugin tu colocava na frente do nome e senha da pasta user, chamava barbie e ken alguma coisa assim mas eu acebei deletando porque eu não sabia usar :S

hmm então tem que procurar :(

more_horiz
Vou ver se eu consigo achar e posto aqui ta ligado, esse plugin acho que não é muito conhecido algo assim, mas vou ver se acho e posto aqui espero que alguém saiba usar :)

more_horiz
Vou ver se eu consigo achar e posto aqui ta ligado, esse plugin acho que não é muito conhecido algo assim, mas vou ver se acho e posto aqui espero que alguém saiba usar :)

isso ai :)

more_horiz
: ) boa sorte.

more_horiz
:) vai demorar uns 2 dias pra eu achar aqui no histórico :D

[Duvida] Skyns Computer-abuse-robot-karma

[Duvida] Skyns Cop_pelvisthrusts

zuado de mas esses videos kkkkkkkkkkkk

more_horiz