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    [AJUDA] Deathmatch Bugado  Empty [AJUDA] Deathmatch Bugado

    Mensagem por PRO DARK 26/6/2013, 1:42 pm

    Configurei meu ZPA pra reviver os players automaticamente quando morrem, o problema que algumas vezes nasce travado e precisa digitar M4.. isso é em quase todos os mapas!! deixei o delay de 5 segundos, quando baixo esse tempo a probabilidade do player nascer bugado (travado) é maior..

    Não sei se tem alguma relação, mas quando o player morre fica uma câmera girando pelo mapa durante o delay e depois que nasce.. como tiro isso??
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    [AJUDA] Deathmatch Bugado  Empty Re: [AJUDA] Deathmatch Bugado

    Mensagem por Convidad 26/6/2013, 2:05 pm

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    [AJUDA] Deathmatch Bugado  Empty Re: [AJUDA] Deathmatch Bugado

    Mensagem por PRO DARK 26/6/2013, 2:40 pm

    Essas configurações que vc passou são pra escolher o tipo de deathmatch (se vai nascer zombie, humano, balanceado, etc) mas o meu problema é o BUG (alguns nascem travados no mapa), quando humano ou zombie morre aparece uma câmera girando pelo mapa e depois do delay é que revive, queria saber como tira isso.. o certo era aparecer a tela de quem matou e após o delay revive!!!
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    [AJUDA] Deathmatch Bugado  Empty Re: [AJUDA] Deathmatch Bugado

    Mensagem por Convidado 26/6/2013, 3:48 pm

    PRO DARK escreveu:Essas configurações que vc passou são pra escolher o tipo de deathmatch (se vai nascer zombie, humano, balanceado, etc) mas o meu problema é o BUG (alguns nascem travados no mapa), quando humano ou zombie morre aparece uma câmera girando pelo mapa e depois do delay é que revive, queria saber como tira isso.. o certo era aparecer a tela de quem matou e após o delay revive!!!
    olha minha config ai > 

    // Deathmatch
    // ----------
    zp_deathmatch 4 // Deathmatch mode, respawn as: [0-disabled // 1-human // 2-zombie // 3-randomly // 4-balance]
    zp_spawn_delay 3 // Delay before respawning on deathmatch mode in seconds
    zp_spawn_protection 1 // Spawn protection time for deathmatch in seconds [0-disabled]
    zp_respawn_on_suicide 1 // Respawn players if they commited suicide
    zp_respawn_after_last_human 1 // Respawn players if only the last human is left
    zp_infection_allow_respawn 0 // Allow respawning on infection rounds
    zp_nem_allow_respawn 0 // Allow respawning on nemesis rounds
    zp_surv_allow_respawn 0 // Allow respawning on survivor rounds
    zp_sniper_allow_respawn 0 // Allow respawning on sniper rounds
    zp_assassin_allow_respawn 0 // Allow respawning on assassin rounds
    zp_swarm_allow_respawn 0 // Allow respawning on swarm rounds
    zp_plague_allow_respawn 0 // Allow respawning on plague rounds
    zp_respawn_zombies 1 // Whether to respawn killed zombies
    zp_respawn_humans 0 // Whether to respawn killed humans
    zp_respawn_nemesis 0 // Whether to respawn killed nemesis
    zp_respawn_survivors 0 // Whether to respawn killed survivors
    zp_respawn_snipers 0 // Whether to respawn killed snipers
    zp_respawn_assassins 0 // Whether to respawn killed assassins
    zp_lnj_allow_respawn 1 // Allow respawning on armageddon rounds
    zp_lnj_respawn_surv 1 // Whether to turn a spawned human into a survivor during Armageddon mode
    zp_lnj_respawn_nem 1 // Whether to turn a spawned zombie into a nemesis during Armageddon mode

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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 26/6/2013, 4:35 pm

    Eu não tenho certeza mas eu acho que tem algo a ver na pasta "csdm" em dentro da pasta configs e tu ira ter que editar os pontos de resusitação ou simplesmente deletar que ele ira reviver na base automaticamente ao envez dos pontos.


    Espero Ter Ajudado !!!!!!
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    Mensagem por PRO DARK 26/6/2013, 5:54 pm

    Hum.. meu addons não tem esse arquivo, eu vi cmds.ini mas não tem nada a ver com reviver.. será que é por isso???

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