Ola pessoal vô posta um plugin que eu criei (bom esse dai fui eu criando de um que já existe mas como não encontrava esse plugin nem a pau então criei esse)
Se preferirem poderá ser No modo mais barato.
@edit Bugs Corrigidos (Survivor e Sniper com tec-tec e entre outros bugs)
SMA:
Caso não consiga compilar aqui um download de um já compilado:
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/rar/O-p-aQAQ/zm_vip_extra_tec_tec_gratis.html?
Mais Bugs ou Duvidas comentem abaixo
Espero que tenham gostado !!!!!
Se preferirem poderá ser No modo mais barato.
@edit Bugs Corrigidos (Survivor e Sniper com tec-tec e entre outros bugs)
SMA:
- Código:
#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include < fun >
#include <cstrike>
#include <fakemeta_util>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>
/*===============================================================================
[Item IDs]
=================================================================================*/
new g_itemid
new g_maxplayers
new bool:g_bHastec[33]
/*===============================================================================
[Registro do Plugin]
=================================================================================*/
public plugin_init()
{
register_plugin("[ZV] Tec-Tec Gratis", "0.1", "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]")
register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
// O Bang que fara aparecer na lista para vip
g_itemid = zv_register_extra_item("Tec-Tec", "Gratis", 0, ZV_TEAM_HUMAN)
// Get MaxPlayers
g_maxplayers = get_maxplayers()
}
/*===============================================================================
[Prevenção de Bugs]
=================================================================================*/
// Quando o Round Comecar
public event_round_start()
{
for(new id = 1; id <= g_maxplayers; id++)
g_bHastec[id] = false
}
// Quando o Jogador virar Zombie
public zp_user_infected_post(id)
{
g_bHastec[id] = false
}
// Quando o Jogador usar antidoto
public zp_user_humanized_post(id)
{
g_bHastec[id] = false
}
// Quando o Jogador Virar Survivor ou Sniper
public zp_user_humanized_pre(id)
{
g_bHastec[id] = false
}
// Quando o Jogador Entrar no Server
public client_connect(id)
{
g_bHastec[id] = false
}
// Quando o Jogador desconecta
public client_disconnect(id)
{
g_bHastec[id] = false
}
/*===============================================================================
[Ações ao selecionar o item]
=================================================================================*/
public zv_extra_item_selected(player, itemid)
{
if (itemid == g_itemid)
{
if(g_bHastec[player])
{
// Isso Serve para prevenir aquele que quer abusar do item extra para não recarregar
client_printcolor(player, "^4[ZP]^1 Voce ja pegou a sua Tec-Tec ^4[Nem vem bugar Arma]")
zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + 0)
return;
}
else
{
// O bang para a tec aparecer
g_bHastec[player] = true
give_item(player, "weapon_g3sg1")
give_item(player, "ammo_762nato")
give_item(player, "ammo_762nato")
give_item(player, "ammo_762nato")
// Mensagem Ao Comprar
client_printcolor(player, "^4[ZP]^1 Voce Comprou a Tec-Tec De Grassa ^4[Zoe outros jogadores por nao ter comprado VIP]")
}
}
}
/*===============================================================================
[Mensagem Colorida (client_printcolor)]
=================================================================================*/
stock client_printcolor(target, const message[], any:...)
{
static g_msgSayText, maxplayers;
if ( !g_msgSayText )
g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
if ( !maxplayers )
maxplayers = get_maxplayers();
static buffer[512], i, argscount;
argscount = numargs();
// Send to everyone
if (!target)
{
static player;
for (player = 1; player <= maxplayers; player++)
{
// Not connected
if (!is_user_connected(player))
continue;
// Remember changed arguments
static changed[5], changedcount; // [5] = max LANG_PLAYER occurencies
changedcount = 0;
// Replace LANG_PLAYER with player id
for (i = 2; i < argscount; i++)
{
if (getarg(i) == LANG_PLAYER)
{
setarg(i, 0, player);
changed[changedcount] = i;
changedcount++;
}
}
// Format message for player
vformat(buffer, sizeof buffer - 1, message, 3);
// Send it
message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, player);
write_byte(player);
write_string(buffer);
message_end();
// Replace back player id's with LANG_PLAYER
for (i = 0; i < changedcount; i++)
setarg(changed[i], 0, LANG_PLAYER);
}
}
// Send to specific target
else
{
// Format message for player
vformat(buffer, sizeof buffer - 1, message, 3);
// Send it
message_begin(MSG_ONE, g_msgSayText, _, target);
write_byte(target);
write_string(buffer);
message_end();
}
}
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