Olá, vim trazer este tutorial para ajudar quem quer participar da op #OpAntiZOA tutorial feito por mim, ensinarei a vocês a usarem a ferramente Slowloris para atacar sites. NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS CADA UM RESPONDE POR SI.
Entendendo mais sobre DoS
O que são ataques DoS?
Os ataques DoS (Denial of Service), que podem ser interpretados como Ataques de Negação de Serviços, consistem em tentativas de fazer com que computadores servidores Web, por exemplo tenham dificuldade ou mesmo sejam impedidos de executar suas tarefas. Para isso, em vez de "invadir" o computador ou mesmo infectá-lo com malwares, o autor do ataque faz com que a máquina receba tantas requisições que esta chega ao ponto de não conseguir dar conta delas. Ou seja o computador fica tão sobrecarregado que nega serviço.
Vamos então aprender a usar o Slowloris.
Primeiro iremos baixar o programa.
Clique Aqui
Feito isso iremos extrair, e irá conter dois arquivos.
Iremos instalar o Pearl para rodar o slowloris, depois disso iremos pegar o slowloris.pl e colar no seu disco local C
Pronto, está instalado.
Agora iremos por a mão na massa.
Digite ctrl + r e digite "cmd" como na imagem a baixo.
Feito isso iremos digitar este código:
start c:\slowloris.pl -dns > Meu site é um lixo <-port 80 -timeout 30 -num 500 -cache Segue a imagem demonstrando
Feito isso aperte Enter e irá abrir outra janela, como está na imagem abaixo:
Pronto, o programa ja está mandando os pacotes ou seja está atacando.
Espero ajudar a todos com este tutorial simples.
Atenciosamente, Vini;*
Entendendo mais sobre DoS
O que são ataques DoS?
Os ataques DoS (Denial of Service), que podem ser interpretados como Ataques de Negação de Serviços, consistem em tentativas de fazer com que computadores servidores Web, por exemplo tenham dificuldade ou mesmo sejam impedidos de executar suas tarefas. Para isso, em vez de "invadir" o computador ou mesmo infectá-lo com malwares, o autor do ataque faz com que a máquina receba tantas requisições que esta chega ao ponto de não conseguir dar conta delas. Ou seja o computador fica tão sobrecarregado que nega serviço.
Vamos então aprender a usar o Slowloris.
Primeiro iremos baixar o programa.
Clique Aqui
Feito isso iremos extrair, e irá conter dois arquivos.
Iremos instalar o Pearl para rodar o slowloris, depois disso iremos pegar o slowloris.pl e colar no seu disco local C
Pronto, está instalado.
Agora iremos por a mão na massa.
Digite ctrl + r e digite "cmd" como na imagem a baixo.
Feito isso iremos digitar este código:
start c:\slowloris.pl -dns > Meu site é um lixo <-port 80 -timeout 30 -num 500 -cache Segue a imagem demonstrando
Feito isso aperte Enter e irá abrir outra janela, como está na imagem abaixo:
Pronto, o programa ja está mandando os pacotes ou seja está atacando.
Espero ajudar a todos com este tutorial simples.
Atenciosamente, Vini;*