Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionamx_gore_ultimate Emptyamx_gore_ultimate

more_horiz
E ae Luanck, Leozinho, BARDOCK rsrs no topico que o luanck criu sobre o Efeito ao matar no modo suvivor, voce queriam o plugin que fonciona tanto quanto pra zm quanto pra humano mas o que tem aqui no forum ele exploda mas praticamente ja cai uma casa pronto do ZM ou humano rsrsrs explode tijolo madeira livro rsrs so falta explodir eletrodomesticos etc suhsuhsuhsuhsus.

por Sr.Bardock Hoje à(s) 7:17 am

podia ter um daqueles que se o humano mata-se explodia o corpo

o que eu tenho quando o zombie morre ou o humano morre explode tijolo madeira galhos de arvore putssss.....

Luankc da até pra nós fazer uma casa de tantos tijolo e madeira que dropa hauheuahe

Então eu vo posta aqui o plugin amx_gora_ultimate acho que todos conhecem neh rsrs.

Função do plugin: Explodir os corpos dos HUMANOS ZOMBIES espalhando pedaços de perna, cabeça, carne etc ( fica tranquilo nao cai tijolos não rs)

segue o download abaixo: .SMA

http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/file/aUuS8hrn/amx_gore_ultimate.html

OBS: editei o plugin para que todos os tipos de morte sejam dados os efeitos de explosao rsrsrsrs...

Última edição por Slipse em 8/2/2013, 4:54 pm, editado 2 vez(es)

descriptionamx_gore_ultimate EmptyRe: amx_gore_ultimate

more_horiz
Tijolos, KKK
Penso comigo, o que tinha na cabeça a pessoa que criou tal plugin...

Boa!
Zplague12

more_horiz
Neh rsrsrsrs Provavelmente ele fez o plugin e nao sabia os nomes das models certas rsrsrs ai coloco esses coisas de pedreiro ai rsrsrs

o nome do plugin dele deveria server zombie_padreiro rsrsrs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder