Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description Desculpas pelo topico anterior o.o Empty Desculpas pelo topico anterior o.o

more_horiz
Sinceras desculpas ai miralze nao tenho mais nada pra fala mais de-me provas de que vc não é igual ao seu irmao.... pois assim cmo eu varias pessoas pensam que vc e igual a ele..

description Desculpas pelo topico anterior o.o EmptyRe: Desculpas pelo topico anterior o.o

more_horiz
bebe^ escreveu:
Sinceras desculpas ai miralze nao tenho mais nada pra fala mais de-me provas de que vc não é igual ao seu irmao.... pois assim cmo eu varias pessoas pensam que vc e igual a ele..

mano eu entro em qualquer server jogo de boa nao critico nada nao publico ip aerio que fica direto falando ae mano publica ai so que nao tenho print so que nao so igual ele nao po mas de boa jogo na twd ta dahora la ja joguei na dh so que nao gostei nao tem muito vip e apelao de mas isso eu falo mesmo e outra me banirao la permanente na steam
achei bom nem curto la mesmo.

description Desculpas pelo topico anterior o.o EmptyRe: Desculpas pelo topico anterior o.o

more_horiz
hum entendi

more_horiz
Milralze seu ban na steam foi consequencia do Aeronauta atacando o DH com fake client.

Bebe, os fatos que ele citou são verdadeiros, ele não é verme como o Aeronauta, ele é de boa. O unico problema é que ta debaixo da saia desse cara ainda.

more_horiz
ata beleza entao agr ja tenho motivos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder