Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

ja tao de k.o

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
.Cannabis.
Laxus
DH | Junin
mrck
smurf
milralze
10 participantes

descriptionja tao de k.o Emptyja tao de k.o

more_horiz
caralho vao se fude ja veio reclamacoes aqui pra mim eu to atacando que server me fala caraio
nem hlds fake player tenho essas porra ai mano se algum filho da puta quer me fude ja avisa logo ai bota cara se loko fala ai o server que to atacando porra mano nem tenho essas porra e outra se for alguem ta fazendo isso e jogando a culpa no zoa vai paga porque o errado nao prevalece

Rodrigo Almeida || Operador14/09/2012 16:46
Olá
Felipe Santiago
Dono do servidor: 186.202.147.153:27018 *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| Zombie Plague [1] 1000FPS FastDL NonSteam
Desde que vocês viraram cliente da ExtremeGames, eu não aguento mais
reclamações no chat online devido aos ataques que o senhor ou algum
cliente seu, está mandando ataques (HLDS FakeClients) nos outros
clientes da ExtremeGames.
Bem como você viu este é um ticket de "Alerta" a próxima reclamação de
qualquer cliente da ExtremeGames referente a esses ataques o seu serviço
será suspenso. Sem qualquer tipo de reembolso, pois o senhor que está
fazendo isso e aqui cuidamos muito da qualidade de nossos servidores e
não gostamos disso. Espero que o senhor esteja ciente da situação.
Tem um tópico sobre o servidor de vocês https://zplague.forumeiro.com/t3545-atencao-todos-os-donos-de-servidor-zm-kkkkkkkk ou uma denuncia de ataque num fórum bem conhecido da área de Zumbie Mod.

ENTÃO A PRÓXIMA É BLOQUEADO ATÉ A DIREÇÃO DECIDIR.

Obrigado
-----------------------------------
Virtual Brasil IDC / Extreme Games
Rodrigo Almeida Pereira
Suporte Técnico / Avançado

http://extremegames.com.br
http://virtualbrasilidc.com.br

descriptionja tao de k.o EmptyRe: ja tao de k.o

more_horiz
Quem é Rei, nunca perde a majestade. Quem entendeu, entendeu. kkkkkkkkk

more_horiz
smurf escreveu:

e cara eles tao se juntano que fude com aerio ta me fudeno entao vamos para de putaria ai quer porque agora o server tem nada ver nao outra ele ta de boa e se tive nego tentando causa usando nosso nick vai paga tambem poirque eo certo pelo certo eo errado e cobrado ai aparece ngm pra debate agora ne sabem que e tudo falso eu ataca cliente da extreme para po nao e eu nem aerio porque ate eu mesmo fiz um acordo com ele e se ele der mancada comigo vo fala uma par pra ele e ele sabe. ate sei porque se juntarao pra reclama porque nao consegue fazer nada contra nosso server e isso ne e outra ja tentarao derruba o site tambem tento um jeito e de outro nao deu ai a melhor forma foi essa ne bando de lixo mentirosos

e outra ja mandei ticket pra eles monitora o dia todos os cliente que tao sofrendo ataque pra ver se e verdade isso o so papo pra quele da punicao pra mim

more_horiz
Esse ticket você recebeu hoje, por conta de ATAQUES DO AERONAUTA NO IP DO PRO DARK 186.202.147.150:27016. Foi DETECTADO QUE ELE ATACOU CARA. E mais 1 coisa, ja são 5 clans que entraram em contato com a Extreme por conta do AERONAUTA. Esses 5 clans juntos somam um total de 13 servidores! Além de ser uma puta sacanagem por parte do Aeronauta, não acho que a ExtremeGames vai querer perder 5 CLIENTES por conta de 1 QUE ESTÁ AVACALHANDO! Eu ja falei e todos aqui também ja falaram pra você tomar vergonha nessa cara e largar esse verme. TU NÃO TEM NEM 1 SEMANA NA EXTREME GAMES E JA TÁ RECEBENDO TICKET DE ALERTA VELHO!!!! COISA QUE NÓS AQUI DO DH NUNCA RECEBEMOS, EM EMPRESA NENHUMA. JA NAO BASTA SEREM EXPULSOS DA MUNDIGAMES?

Isso foi ontem por volta de 23:41 da madruga.
E mais 1 coisa, ontem o IP do DH caiu por 7 minutos neste horário. Eu solicitei ao data center me mandar os Logs sobre o Ataque.
Como eu sei que o Aerolixonauta não tem capacidade de atacar, só usando FakeCliente... Mas nunca se sabe né.. Agora, se for vindos do Aeronauta, tu sabe que seu servidor será suspenso. Espero que ja fique ciente

Última edição por mrck em 15/9/2012, 4:52 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
mrck escreveu:
Esse ticket você recebeu hoje, por conta de ATAQUES DO AERONAUTA NO IP DO PRO DARK. E mais 1 coisa, ja são 5 clans que entraram em contato com a Extreme Por conta do AERONAUTA. Eu ja falei e todos aqui também ja falaram pra você largar esse verme. TU NÃO TEM NEM 1 SEMANA NA EXTREME GAMES E JA TÁ RECEBENDO TICKET DE ALERTA VELHO!!!!

Isso foi ontem por volta de 23:41 da madruga.
E mais 1 coisa, ontem o IP do DH caiu por 7 minutos neste horário. Eu solicitei ao data center me mandar os Logs sobre o Ataque.
Como eu sei que o Aerolixonauta não tem capacidade de atacar, só usando FakeCliente... Mas nunca se sabe né.. Agora, se for vindos do Aeronauta, tu sabe que seu servidor será suspenso. Espero que ja fique ciente

aff velho eo aerio nao mano porque sempre quando ele vai ataca ele fala olha ai mano e me manda ip po ele ta de boa cara nunca cara ele iria fazer isso ainda mas cliente da extreme isso ta virando palhacada ja por min jogava logo bomba tomica nesse mundo acabase se loko

Última edição por milralze em 15/9/2012, 4:54 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
milralze escreveu:
aff velho eo aerio nao mano porque sempre quando ele vai ataca ele fala olha ai mano e me manda ip po ele ta de boa cara

Velho, tem porque eu mentir pra você? Faz o seguinte, entra no suporte da ExtremeGames e pergunta lá quem atacou o Ip do Ronaldo, eles detectaram os ataques vindo do aeronauta da mesma forma que a mundigames detectou -.-'

more_horiz
mrck escreveu:
milralze escreveu:
aff velho eo aerio nao mano porque sempre quando ele vai ataca ele fala olha ai mano e me manda ip po ele ta de boa cara

Velho, tem porque eu mentir pra você? Faz o seguinte, entra no suporte da ExtremeGames e pergunta lá quem atacou o Ip do Ronaldo, eles detectaram os ataques vindo do aeronauta da mesma forma que a mundigames detectou -.-'

se foi ontem de ontem e mentira porque ele pc dele tava na assistencia pra formata e pego ontem

more_horiz
Cara, se foi ontem ou anti ontem eu não sei quando foi, só sei que o pessoal viu que ele atacou o Pro Dark E ISSO FOI DETECTADO CARA, o pessoal viu que era ele atacando..

Na moral Milralze, não tenho nada contra você, mas eu acho que o Aerolixo tá comendo sua bunda, ou então você está cego pelo véu da ignorancia.

more_horiz
O AERO É UM SAFADO MSM , PASSAR O DIA INDO DIVULGAR IP NO SERVES DOS OUTROS E DERRUBANDO TEM Q SE FUDER MSM!

more_horiz
milralze escreveu:
smurf escreveu:

e cara eles tao se juntano que fude com aerio ta me fudeno entao vamos para de putaria ai quer porque agora o server tem nada ver nao outra ele ta de boa e se tive nego tentando causa usando nosso nick vai paga tambem

Vei na boa!

Me fala uma coisa

quem é o doente que vai usar o nick da zoa ?

manda ele se internar!!!

more_horiz
meu ovo esquerdo usa *-*

more_horiz
bando de mentiroso querem fude com aerio e comigo nao vo sair do zoa nao agora quero ver que motivos vao inventa pra querer suspende nosso clan porque agora o bixo vai pega porque existe procon entao querr fude com nois fazendo mentiraras vao se fude tambem

more_horiz
CARALHO, eu ja falei mil vezes que NINGUEM absolutamente NINGUEM, tem medo de você seu filho duma puta Analfabetoralze do caralho, você mal sabe ligar um PC seu babaca arrombado, FILHA DA PUTA!

Última edição por Lenilson-dh em 15/9/2012, 6:23 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
então milralze se a galera tambem for denuncia oque vocês fizeram vai tudo pegar prisão perpetua duaudduduadudua!

more_horiz
so que ai vao ter que prova oque eu fiz e eu nao tenho nada ver com aerio nao se ele fez o nao e voces com ele ok e outra eu ele ja conversamos e so quero ver oqeu vao inventa dessa vez so so quero ver

more_horiz
Mano o nome da ZOA já está ferrador por causa desses ataques do aerio.

more_horiz
ok so que provao isso se prova se veio dele mesmo porque ja tem gente querendo fude que sei ja entrarao hoje com meu nick no DH entao e facin de bota culpa em nois entao tem que prova porque se nao prova aqui vai ser na justica porque eu to de brincadeira nao eu to suave

more_horiz
FODASSE EU VO JOGA NA DH Q O MELHOR CLAN DE ZOMBIE PLAGUE DO BRASIL !!!!!! HEHEHEHE

more_horiz
ALGUM ADMINISTRADOR PODE FECHA O TOPICO JA ESTA RESOLVIDO

more_horiz
Acabo com a Palhaçada ?

vou fechar o tópico por que ta saindo muitos palavrões

e se não fechar isso vai ter muitas respostas com palavrões

Blocked!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum