Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple Empty[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple

more_horiz
Fala aew galeraaaa.
Sou bem antigo aqui no forum,mas ninguem nunca ouiu falar de mim pois eu sou ninja....
Sem mais de longas quero apresentar 2 mapas que eu mesmo fiz.
São eles ZM_MILITAR ZM_REVOLUTION

Prints

ZM_MILITAR

[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple 293D227E21FC5FE082EE344EDF8CB6D3E8F485A8

[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple E8BD70F58145A49A9974520EF111C6CF51076E92

ZM_REVOLUTION

[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple F7C7AF7FA8023E499547C77A090F124A0479C18C

ZM_SIMPLE

[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple 5EC8D522E67A3BE9AD5EC445079A7172B3FA8E23

DOWNLOAD
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/file/R9YEi8NO/zm_militar.html ZM_MILITAR
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/file/azTrZPud/zm_simple.html ZM_SIMPLE
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/file/n-T0-un2/zm_revolution.html ZM_REVOLUTION

Espero que gostem.Comentem!!!

description[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple EmptyRe: [NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple

more_horiz
CARAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAAA
Velho parabéns, ficou muito fodaaaaaaaaaaaaa

description[NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple EmptyRe: [NOVO] Zm_militar, zm_revolution, zm_simple

more_horiz
Olha Que eu Saiba Foi o DK | Kal@ng0 Que Fez Os Mapas Pra DynamicKiller Não Sei se é voce pois foi ele que fez entao nao fala que foi voce sabendo que foi o kalango tentando roubar os creditos dele!

more_horiz
Fica tranks pq sou eu Kal@ng0 aqui =D

more_horiz
EH isso ai !! Parabens Kalango !! by Darkknnes. lol

more_horiz
LOL. Também sobre a antiguidade: 06/12/2010

more_horiz
kkkkkk eu fui um dos 50 primeiros a registrar aki,eu era adm no server do junin,mas só uns 4 meses atras comecei a fazer mapa e só a 2 semanas eu voltei aki pro forume pretendo continuar fazendo mapas.

more_horiz
Parabens cara, belos mapas.; Continue assim.

E parabens tbm por criar um tópico decente.

more_horiz
Vlw! Espero um dia chegar no seu cargo.

more_horiz
GeForce9876 escreveu:
kkkkkk eu fui um dos 50 primeiros a registrar aki,eu era adm no server do junin,mas só uns 4 meses atras comecei a fazer mapa e só a 2 semanas eu voltei aki pro forume pretendo continuar fazendo mapas.

Um dos 50 ou um dos 532? merda

https://zplague.forumeiro.com/u532

more_horiz
Eu errei entre um dos primeiros 555, kkkkk

more_horiz
bacana teu mapa falando nisso ja joguei nele ne um servidor e nao foi oh da dynamic :D

more_horiz
Tenta lembra ai e me fala, eu acho importante saber as pessoas que gostam e valorizam meu trabalho e ta chegando mais 2 mapas ai q eu to fazendo.

more_horiz
era 1 servidor caseiro joguei na zm_evolution

e.e se eu lembra algum dia lhe aviso ^^' e que isso quem tem talento tem que se esbanja msm ;D

more_horiz
Po vlw ai.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder