Olá Amigos Vim Hoje Trazer um Novo Tutorial
Como mudar sua Camera dentro do CS 1.6
Vamos Começar Primeiro com as Includes que são as Bibliotecas de códigos
Depois mais Embaixo
a Identificação do Plugin, o Carregamento do Arquivo Necessario e os Comandos
Essa Parte Aqui Abaixo Preste Bastante atenção
Vejamos o Código Final
Tutorial criado por Junin
Como mudar sua Camera dentro do CS 1.6
Vamos Começar Primeiro com as Includes que são as Bibliotecas de códigos
- Código:
#include
#include
#include
Depois mais Embaixo
a Identificação do Plugin, o Carregamento do Arquivo Necessario e os Comandos
- Código:
public plugin_init()
{
register_plugin("Camera ", "2.0", "Junin")
register_menucmd(register_menuid("\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1"), 1023, "setview")
register_clcmd("say /camera", "chooseview") //Aqui são os Comandos que vc ira Digitar
register_clcmd("say_team /camera", "chooseview")
register_clcmd("say /cam", "chooseview")
register_clcmd("say_team /cam", "chooseview")
register_clcmd("camera", "chooseview")
register_cvar ("camera", "chooseview")
precache_model("models/rpgrocket.mdl")
}
- Código:
public chooseview(id) //Aqui Chama a Função
{
new menu[192]
new keys = MENU_KEY_0|MENU_KEY_1|MENU_KEY_2|MENU_KEY_3|MENU_KEY_4
format(menu, 191, "\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1. \wCamera do GTA\r^n2. \wCamera do Resident Evil\r^n3\r. \wCamera do Satelite\r^n4. \wCamera Normal\r^n^n0. \wSair ")
show_menu(id, keys, menu)
return PLUGIN_CONTINUE
}
- Código:
public setview(id, key, menu)
{
if(key == 0) {
set_view(id, CAMERA_3RDPERSON)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo GTA")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 1) {
set_view(id, CAMERA_UPLEFT)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Resident Evil")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 2) {
set_view(id, CAMERA_TOPDOWN)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Satelite")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 3) {
set_view(id, CAMERA_NONE)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Normal")
return PLUGIN_HANDLED
}
else {
return PLUGIN_HANDLED
}
return PLUGIN_HANDLED
}
- Código:
register_menucmd(register_menuid("\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1"), 1023, "setview")
- Código:
format(menu, 191, "\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1. \wCamera do GTA\r^n2. \wCamera do Resident Evil\r^n3\r. \wCamera do Satelite\r^n4. \wCamera Normal\r^n^n0. \wSair ")
Essa Parte Aqui Abaixo Preste Bastante atenção
- Código:
\wPlugin \yCamera by \rJunin
Vejamos o Código Final
- Spoiler:
- #include
#include
#include
public plugin_init()
{
register_plugin("Camera ", "2.0", "Junin")
register_menucmd(register_menuid("\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1"), 1023, "setview")
register_clcmd("say /camera", "chooseview")
register_clcmd("say_team /camera", "chooseview")
register_clcmd("say /cam", "chooseview")
register_clcmd("say_team /cam", "chooseview")
register_clcmd("camera", "chooseview")
register_cvar ("camera", "chooseview")
precache_model("models/rpgrocket.mdl")
}
public chooseview(id)
{
new menu[192]
new keys = MENU_KEY_0|MENU_KEY_1|MENU_KEY_2|MENU_KEY_3|MENU_KEY_4
format(menu, 191, "\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1. \wCamera do GTA\r^n2. \wCamera do Resident Evil\r^n3\r. \wCamera do Satelite\r^n4. \wCamera Normal\r^n^n0. \wSair ")
show_menu(id, keys, menu)
return PLUGIN_CONTINUE
}
public setview(id, key, menu)
{
if(key == 0) {
set_view(id, CAMERA_3RDPERSON)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo GTA")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 1) {
set_view(id, CAMERA_UPLEFT)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Resident Evil")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 2) {
set_view(id, CAMERA_TOPDOWN)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Satelite")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 3) {
set_view(id, CAMERA_NONE)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Normal")
return PLUGIN_HANDLED
}
else {
return PLUGIN_HANDLED
}
return PLUGIN_HANDLED
}
Tutorial criado por Junin
Projeto Zplague ~2010