Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito Empty [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito

more_horiz
 [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito Avatargc
https://2img.net/r/ihimizer/img708/5070/avatargc.jpg

Sign

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2012/226/7/2/sing_yagami_raito_gustavo_by_br3n0k_by_br3n0k_design-d5b4ddn.swf

Para utilizar a assinatura em flash, va em alterar assinatura, clique em
 [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito Semttulo1gg
preencha com os valores, 450 no primeiro 400 no segundo e em baixo o
link da sua assinatura que se encontra logo aqui em cima...

--- Usuario Com Numero De 200 Mensagens Na Entrega ---
Pedido: https://zplague.forumeiro.com/t3177-pedido-sign-death-note

@Gostou? Clica no + ae e me ajude!
Gosta Dos Meus Trabalhos?
Usa Minha Fan Então:

[ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito Fanbr3n0k

Última edição por Br3n0k em 8/10/2012, 3:58 pm, editado 1 vez(es)

description [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito EmptyRe: [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito

more_horiz
que loko doido

description [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito EmptyRe: [ENTREGA] godswar129 - Yagami Raito

more_horiz
e o meu?? SHAUSHAUS

more_horiz
não... esse e o que tava na sua frente seu ainda ta com falta nos avatar vou resolver hj de madruga ou amanha

more_horiz
ok ... :'( :),entra skype pelomenos :D

more_horiz
Cara sua sign em flash é muiiiiiiitooooo fodaaaaaaa
que programa você está utilizando ?
nossa perfeito !

more_horiz
Junin, no Photo Shop CS5 tem como fazer animação de imagens (acho que em outras versões anteriores também), mas também pode-se utilizar o Adobe Flash Professional CS6 (http://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=flash), bem eu acho que esta também utiliza... ^_^

more_horiz
Tecnicamente o androidel esta certo porem errado, Photoshop utizo somente para vetorizar os itens e preparar eles para levar pro flash porem o molde da shape e tipografia e tb as tratadas nas imagens eu faço no fireworks, e 3d max studio, e entre varios outros programas que utilizo, nao fico preso somente a uma regra de 1, 2 programas

more_horiz
fico muito loka rep+

more_horiz
lol cara muito loca, quando vc coloca mouse emcima da sign sai um bixinho e começar a rir LOL kkkkk +REEEEP

more_horiz
Fico Show Essa :D

more_horiz
Br3n0k is mito!
10!!!!

more_horiz
vamos ver a minha .. MUHAHAAHHA

more_horiz
e impressao minha ou essa sing tem som ?

more_horiz
a sign tem som e aparece um bixo qnd o mouse fica emcima

more_horiz
Yes Ryuk rindo quando passar o mouse em cima

more_horiz
Br3n0k escreveu:
Yes Ryuk rindo quando passar o mouse em cima

u.u Legal :D .olhos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder