Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionSkin SCP em modo 3D mais ou menos. EmptySkin SCP em modo 3D mais ou menos.

more_horiz
Olá galera hoje estava vendo algumas imagens de Terror, ou melhor, Horror. Então queria Pedir para vocês se Vocês tem essas Skins nas imagens a seguir e as hands.

Skin SCP em modo 3D mais ou menos. Tumblr_lzsxzsYrpS1ql4wyr

Skin SCP em modo 3D mais ou menos. Scp_087b_by_silverdragon116-d4zz0cb

OBS: Essa foto está sem o braço colocque o braço esquerdo ta bugado essa.

Skin SCP em modo 3D mais ou menos. Scp-087a
Tem como deixar tipo Quando essas skins tão no escuro e longe de outra pessoa aparecer apenas o rosto?

Skin SCP em modo 3D mais ou menos. 173

Skin SCP em modo 3D mais ou menos. Tumblr_m40ynx92II1r0d1b5o1_1280

Agradeço e fiquem com medo desses monstros.

descriptionSkin SCP em modo 3D mais ou menos. EmptyRe: Skin SCP em modo 3D mais ou menos.

more_horiz
Caraaaaa eu já joguei esse jogo velho, é mt terror..
Mais n tem skin pra isso cara, alguém teria q criar! ^^

descriptionSkin SCP em modo 3D mais ou menos. EmptyRe: Skin SCP em modo 3D mais ou menos.

more_horiz
leoovip15 escreveu:

Dá muito susto assim mesmo? o_o

more_horiz
Eita bixin fei da pesti! kkk

more_horiz
que jogo e esse? >.<

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
leoovip15 escreveu:

Dá muito susto assim mesmo? o_o

Sim da muito susto mesmo.

O nome do jogo é SCP Containment breach

more_horiz
Sementinha do Mal escreveu:

Então não quero nem jogar, se meu computador já é ruim sem placa de vídeo, imagine jogar esse jogo, é como ver essa coisa aqui: http://fotokristall.narod.ru/mov0001.swf.

Sobre as skins, é possível pelo menos achar alguma delas, por outro lado terás que criá-las.

more_horiz
Aff androidel cara que susto sobre o site que tu me passou!!!
Aff manow que bobão. Eu fiquei desmaiado vei. Porra quase eu fico com parada cardiaca vei tu é bobão?

more_horiz
saodksapodkasokdasopdkasopdkopsakdopaskdpaskdosakdopksadokasod'

rachei okosadkaoskdoa'

more_horiz
Aff androidel cara que susto sobre o site que tu me passou!!!
Aff manow que bobão. Eu fiquei desmaiado vei. Porra quase eu fico com parada cardiaca vei tu é bobão?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
AnDroidEL escreveu:

Então não quero nem jogar, se meu computador já é ruim sem placa de vídeo, imagine jogar esse jogo, é como ver essa coisa aqui: http://fotokristall.narod.ru/mov0001.swf.

Sobre as skins, é possível pelo menos achar alguma delas, por outro lado terás que criá-las.

Porra quase murri mano... .... ... ...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder