Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionUm GRANDE susto para levantar o "astral" EmptyUm GRANDE susto para levantar o "astral"

more_horiz
Um GRANDE susto para levantar o "astral" 562874_507820595911234_964821855_n

Zplague24

EU: Zplague23

descriptionUm GRANDE susto para levantar o "astral" EmptyRe: Um GRANDE susto para levantar o "astral"

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trollf

descriptionUm GRANDE susto para levantar o "astral" EmptyRe: Um GRANDE susto para levantar o "astral"

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ²

more_horiz
nossa eu assustaria tbm kk

more_horiz
coloca os carinha do restart assusta mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mais pq só um soco?
Pegava a pistola e fazia uma peneira com o monitor.
Zplague24

more_horiz
Luankc escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mais pq só um soco?
Pegava a pistola e fazia uma peneira com o monitor.
Zplague24

"soco"? Foi uma enfiada geral no monitor...
Zplague23 kkkkkkkkk

more_horiz
affes
abri fui ver dinovo isso
tomei outro susto ! KKKK \õ/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder