Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionSistema de Registro [NVAULT] 1.0 by Guh EmptyRe: Sistema de Registro [NVAULT] 1.0 by Guh

more_horiz
guh._.rds escreveu:
PLUGIN: Sistema de Registro por Login e Senha [NVAULT], sem banco

guh._.rds escreveu:
Banco totalmente sem bugs eu espero ^^

É sem banco, e o banco não tem BUG's?
zplague

descriptionSistema de Registro [NVAULT] 1.0 by Guh EmptyRe: Sistema de Registro [NVAULT] 1.0 by Guh

more_horiz
Luankc escreveu:
guh._.rds escreveu:

guh._.rds escreveu:

É sem banco, e o banco não tem BUG's?
Sistema de Registro [NVAULT] 1.0 by Guh 587633201

Observe o que eu escrevi :

Irá vir no meu Update(daqui um mês):

2º (EDIT)
Não há Banco
Irei colocar Banco daqui um mês e totalmente sem bugs eu espero :)

PS: Não há banco no momento, mais a sistema de registro ^^ sem bugs '-' pelo menos eu ñ acheu bugs

Última edição por guh._.rds em 6/7/2012, 7:20 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
esta otimo :D

more_horiz
Agora ta bonitin ^^

more_horiz
posta a vault dele tbm

vo pegar o sistema de nick....

more_horiz
rotam157 escreveu:
posta a vault dele tbm

vo pegar o sistema de nick....

Olhe a 'SMA' '-'

more_horiz
intao eu ja vi...
eu tava tentando aki por nick mais tava bugando

more_horiz
Eu dei uma olhada nele e gostei so acho que o negocio do /conta voce deveria tipo colocar algumas funcoes

more_horiz
Ao manipular o evento "jointeam", os eventos "jointeam 1", "jointeam 2", "jointeam 3", "jointeam 4", "jointeam 5" e "jointeam 6" já são inclusos na mesma função e os valores podem ser capturados como parâmetros(ou argumentos).

more_horiz
SpriiTe escreveu:
Ao manipular o evento "jointeam", os eventos "jointeam 1", "jointeam 2", "jointeam 3", "jointeam 4", "jointeam 5" e "jointeam 6" já são inclusos na mesma função e os valores podem ser capturados como parâmetros(ou argumentos).

Se eu deixo apenas o "jointeam" é possível entrar sem se registrar/logar, isso foi testado....
Mas se eu usar o "chooseteam", "joiteam", "joinclass" poderia funcionar normalmente? (((NÃO TEM BUGS, CALMA GALERA)))

@PREGUIÇA DE TESTAR =)

more_horiz
Se eu deixo apenas o "jointeam" é possível entrar sem se registrar/logar, isso foi testado....
Mas se eu usar o "chooseteam", "joiteam", "joinclass" poderia funcionar normalmente? (((NÃO TEM BUGS, CALMA GALERA)))

@PREGUIÇA DE TESTAR =)[/quote]

Bom eu testei aqui com o chooseteam,jointeam e o joinclass e funfou legal...modifica ae e re-upa pro pessoal...

more_horiz
Não é nessessário manipular o "joinclass" já que ele só é chamado após o "jointeam" ou "chooseteam".

more_horiz
rotam157 escreveu:

@PREGUIÇA DE TESTAR =)

rotam157 escreveu:

Bom eu testei aqui com o chooseteam,jointeam e o joinclass e funfou legal...modifica ae e re-upa pro pessoal...

Vlw por testar, SMA Arrumada e Novos Links Adcionados.

more_horiz
Qual seria a utilidade de um login e senha sem um banco?
Isso nao poderia ser xamado de registro pois ele apenas grava um login e ums senha.
Esse registro tinha que no minimo proteger o nick do jogador.

more_horiz
Mais não se pode nenhum outro jogador usar a conta sem que o dono da conta de o login e senha

more_horiz
vc pode mil contas e não vai mudar em nada

NÃO TEM NEM 1 BANCO EMBUTIDO QUE RECONHEÇA O LOGIN E GUARDA OS PACKS

E NÃO PROTEGE O NICK DO JOGADOR

more_horiz
Surpresa escreveu:
Qual seria a utilidade de um login e senha sem um banco?
Isso nao poderia ser xamado de registro pois ele apenas grava um login e ums senha.
Esse registro tinha que no minimo proteger o nick do jogador.

Repare o q escrevi:
Não há Banco
Irei colocar Banco daqui um mês e totalmente sem bugs eu espero :)

Coloquei apenas o Sistema de Registro...

Eu tento ajudar, o povo nao entente e nao le e da avaliação negativa #-7

more_horiz
pra min isso nao e registro pq simplismente so salva o "usuario" e a "senha" sem finalidade nenhuma pq ele nao bloqueia a troca de nick dentro do server e nen bloqueia entrar no time pra ser chamado de registro tinha q pelo menos nao deixar o jogador entrar no jogo se ele nao se registrar ou faser login pra min ele so fez "CTRL+C" "CTRL+V" PLUGIN DE COPIAR E COLAR EU SEI FASER TAMBEM SE FOSSE ASSIM EU TINHA 50 PLUGINS E PODERIA FALAR Q ERA MEU ¬.¬ Zplague12

E AGORA QUANDO ELE VOLTAR COM O BANCO GARANTO Q ELE VAI COPIAR E COLAR AS LINHAS DE CÓDIGO DO BANK ULTIMATE "http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=132326" E AI ELE VAI SE ACHAR O FODAO PQ FEZ A COPIA DE 2 PLUGINS

more_horiz
Namoral veio vocês são muito ingratos o cara ta tentando ajudar não tiro os créditos do mottzi e ta tentando colocar o banco sem bugs e vocês só reclamam

more_horiz
Leozinho escreveu:
Namoral veio vocês são muito ingratos o cara ta tentando ajudar não tiro os créditos do mottzi e ta tentando colocar o banco sem bugs e vocês só reclamam

QUER UM BANCO COM LOGIN E SENHA E Q TEM BANCO E TEM DOAR VO ALI BAIXO O ZP_RABS TRADUZIDO TIRO OS BUG E COLOCO AKI A .AMXX E COLOCO OS CRÉDITOS DO AUTOR E DE QUEM TRADUZIU

more_horiz
Não pois Já tenho o meu que uso atualmente no meu servidor, mais tem gente que precisa Já que você ta falando porque não faz isso e posta pro pessoal que precisa.

more_horiz
Leozinho escreveu:
Não pois Já tenho o meu que uso atualmente no meu servidor, mais tem gente que precisa Já que você ta falando porque não faz isso e posta pro pessoal que precisa.

ok. jaja posto so vo consertar poucas coisas q tao bugada

more_horiz
Guh, muito boa sua iniciativa. Mas o que decepciona é essas pessoas que só criticam e mesmo assim usam por não saber fazer.

more_horiz
Obrigado Slayer.

Bom já terminei o Registro + Banco Simples
[Banco Simples]
- Conta: GuhRDS
- Saldo: 19
- Depositar Quantidade
- Sacar Quantidade

....Não encontrei bugs, para minha alegria =)
Não sei se vou postar, tentei ajudar no começo apenas com o Registro e disse que ia postar o Banco dps que terminasse e mts reclamando e dando avaliação negativa.
Fiquei muito decepcionado Sistema de Registro [NVAULT] 1.0 by Guh 4238194055

#SAINDODOFORUMZPLAGUE

more_horiz
guh._.rds escreveu:
Obrigado Slayer.

Bom já terminei o Registro + Banco Simples
[Banco Simples]
- Conta: GuhRDS
- Saldo: 19
- Depositar Quantidade
- Sacar Quantidade

....Não encontrei bugs, para minha alegria =)
Não sei se vou postar, tentei ajudar no começo apenas com o Registro e disse que ia postar o Banco dps que terminasse e mts reclamando e dando avaliação negativa.
Fiquei muito decepcionado Sistema de Registro [NVAULT] 1.0 by Guh 4238194055

#SAINDODOFORUMZPLAGUE

POSTAAAAAAAAAA SIMMM DEIXA OS INGRATO PRA LAAA... MEU BANCO BUGO MESMO...to prescisando de um agora.... HELP ME!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder