guh._.rds escreveu:PLUGIN: Sistema de Registro por Login e Senha [NVAULT], sem banco
guh._.rds escreveu:Banco totalmente sem bugs eu espero ^^
É sem banco, e o banco não tem BUG's?
guh._.rds escreveu:PLUGIN: Sistema de Registro por Login e Senha [NVAULT], sem banco
guh._.rds escreveu:Banco totalmente sem bugs eu espero ^^
Luankc escreveu:guh._.rds escreveu:PLUGIN: Sistema de Registro por Login e Senha [NVAULT], sem bancoguh._.rds escreveu:Banco totalmente sem bugs eu espero ^^
É sem banco, e o banco não tem BUG's?
rotam157 escreveu:posta a vault dele tbm
vo pegar o sistema de nick....
SpriiTe escreveu:Ao manipular o evento "jointeam", os eventos "jointeam 1", "jointeam 2", "jointeam 3", "jointeam 4", "jointeam 5" e "jointeam 6" já são inclusos na mesma função e os valores podem ser capturados como parâmetros(ou argumentos).
rotam157 escreveu:Se eu deixo apenas o "jointeam" é possível entrar sem se registrar/logar, isso foi testado....
Mas se eu usar o "chooseteam", "joiteam", "joinclass" poderia funcionar normalmente? (((NÃO TEM BUGS, CALMA GALERA)))
@PREGUIÇA DE TESTAR =)
rotam157 escreveu:
Bom eu testei aqui com o chooseteam,jointeam e o joinclass e funfou legal...modifica ae e re-upa pro pessoal...
Surpresa escreveu:Qual seria a utilidade de um login e senha sem um banco?
Isso nao poderia ser xamado de registro pois ele apenas grava um login e ums senha.
Esse registro tinha que no minimo proteger o nick do jogador.
Leozinho escreveu:Namoral veio vocês são muito ingratos o cara ta tentando ajudar não tiro os créditos do mottzi e ta tentando colocar o banco sem bugs e vocês só reclamam
Leozinho escreveu:Não pois Já tenho o meu que uso atualmente no meu servidor, mais tem gente que precisa Já que você ta falando porque não faz isso e posta pro pessoal que precisa.
guh._.rds escreveu:Obrigado Slayer.
Bom já terminei o Registro + Banco Simples
[Banco Simples]
- Conta: GuhRDS
- Saldo: 19
- Depositar Quantidade
- Sacar Quantidade
....Não encontrei bugs, para minha alegria =)
Não sei se vou postar, tentei ajudar no começo apenas com o Registro e disse que ia postar o Banco dps que terminasse e mts reclamando e dando avaliação negativa.
Fiquei muito decepcionado
#SAINDODOFORUMZPLAGUE