Peguei esse tutorial la na cso ve se você consegue fazer.
Nesse Tutorial, Vou Mostrar Como deixa o Hud do Zombie Plague Com Mais Informações Como: Mostrar O Modo Que Esta Sendo Executado, Colete, Velocidade, Frags....
Requisitos: Sma Do Zombie Plague 4.3
1. Com Seu Amxx Studio Abre a Sma do Zombie Plague e Abaixo De:
/*================================================================================
[Constants, Offsets, Macros]
=================================================================================*/
Coloque Abaixo:
new red[33], green[33], blue[33] // HUD Color: Red, Green, Blue
new g_Mode
new const mode_names[][] =
{
"T-Virus a Solta!",
"MODO: Infection",
"MODO: Nemesis",
"MODO: Assasino",
"MODO: Survivor",
"MODO: Sniper",
"MODO: Swarm",
"MODO: Multi-Infection",
"MODO: Plague",
"MODO: Armagedom",
"MODO: Indefinido"
}
2. No Final Dos Codigos Da Sma Do Zombie Plague Coloque:
public zp_round_started(mode, id)
{
// Update var with Mode num
g_Mode = mode
// An unofficial mode
if(!(1 <= mode < (sizeof(mode_names) - 1)))
g_Mode = sizeof(mode_names) - 1
}
public event_RoundStart()
{
// Update var (no mode started / in delay)
g_Mode = 0
}
3. Agora Procure Por:
// Show health, class and ammo packs
Subtitui:
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L: %d - %L %s - %L %d", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD])
Por Esse:
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "[%L: %d ]^n[ %L %s ]^n[ %L %d ]^n[ Colete: %i ]^n[ Mortes: %d ]^n[ Frags: %i ]^n[ Velocidade: %d ]^n[ %s ]", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD], get_user_armor(id), get_user_deaths(id), get_user_frags(id), fm_get_speed(id), mode_names[g_Mode]);