Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


4 participantes

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    macdos
    macdos
    Humano


    Nick : Matheus Azevedo
    Masculino Número de Mensagens : 22
    Ammo Packs : 4550
    Honra : 1
    Data de inscrição : 08/06/2012

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por macdos 10/6/2012, 8:55 pm

    Ae galerinha , to usando o addons do junin e so os masters tem ex [Master]Macdos : Olá
    ai quando eu add um vip nao aparece o VIP no nome '-' ai é tenso alguem me ajuda por favor
    Luankc
    Luankc
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 3340
    Ammo Packs : 7212
    Honra : 143
    Data de inscrição : 21/02/2011

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por Luankc 10/6/2012, 9:17 pm

    Você tem que adicionar o VIP em users.ini também se não me engano...
    macdos
    macdos
    Humano


    Nick : Matheus Azevedo
    Masculino Número de Mensagens : 22
    Ammo Packs : 4550
    Honra : 1
    Data de inscrição : 08/06/2012

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por macdos 10/6/2012, 9:19 pm

    eu sei cara que tem que add o vip em user , ja add em tudo , aparece vip no cara da pra ele entra ate no vm so que no say nao aparece o [VIP]
    entendeu
    macdos
    macdos
    Humano


    Nick : Matheus Azevedo
    Masculino Número de Mensagens : 22
    Ammo Packs : 4550
    Honra : 1
    Data de inscrição : 08/06/2012

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por macdos 10/6/2012, 9:20 pm

    então add skype

    azevedo.matheus
    wanderson_1312
    wanderson_1312
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 180
    feliz
    Ammo Packs : 4610
    Honra : 1
    Data de inscrição : 19/04/2012

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por wanderson_1312 10/6/2012, 10:48 pm

    cara nao aparece vip tem menos acesso q master tem mais acesso ai coloca no users.ini vc se torna um vip mas nao aparece o nome vip se voce for master nao aparece no say [vip]aparece [Master] mas quando vc clica no botam debaixo das aspas aparece macdo VIP
    macdos
    macdos
    Humano


    Nick : Matheus Azevedo
    Masculino Número de Mensagens : 22
    Ammo Packs : 4550
    Honra : 1
    Data de inscrição : 08/06/2012

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por macdos 10/6/2012, 11:01 pm

    isso mesmo , eu queria que aparecese vip antes do nome .--.
    wanderson_1312
    wanderson_1312
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 180
    feliz
    Ammo Packs : 4610
    Honra : 1
    Data de inscrição : 19/04/2012

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por wanderson_1312 11/6/2012, 12:25 am

    então so coloca vc de vip nao de admin master certo? certo
    Douglasf
    Douglasf
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 148
    xxxxx
    Ammo Packs : 4905
    Honra : 6
    Data de inscrição : 26/10/2011

    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por Douglasf 11/6/2012, 1:26 am

    nao pow é o seguinte

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>

    #define ACCESS_LEVEL ADMIN_IMMUNITY
    #define ADMIN_LISTEN ADMIN_LEVEL_C

    new message[192]
    new sayText
    new teamInfo
    new maxPlayers

    new g_MessageColor
    new g_NameColor
    new g_AdminListen

    new strName[191]
    new strText[191]
    new alive[11]

    new const g_szTag[][] = {
       "",
       "[Master]",
       "[Admin]",
       "[Vip]"
    }

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("MASTER|ADMIN|VIP", AMXX_VERSION_STR, "AMXX Dev Team")

       g_MessageColor = register_cvar("amx_color", "2") // Message colors: [1] Default Yellow, [2] Green, [3] White, [4] Blue, [5] Red
       g_NameColor = register_cvar("amx_namecolor", "6") // Name colors: [1] Default Yellow, [2] Green, [3] White, [4] Blue, [5] Red, [6] Team-color
       g_AdminListen = register_cvar("amx_listen", "1") // Set whether admins see or not all messages(Alive, dead and team-only)


       sayText = get_user_msgid("SayText")
       teamInfo = get_user_msgid("TeamInfo")
       maxPlayers = get_maxplayers()


       register_message(sayText, "avoid_duplicated")

       register_concmd("amx_color", "set_color", ACCESS_LEVEL, "<color>")
       register_concmd("amx_namecolor", "set_name_color", ACCESS_LEVEL, "<color>")
       register_concmd("amx_listen", "set_listen", ACCESS_LEVEL, "<1 | 0>")
       register_clcmd("say", "hook_say")
       register_clcmd("say_team", "hook_teamsay")
    }


    public avoid_duplicated(msgId, msgDest, receiver)
    {
       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public hook_say(id)
    {
       read_args(message, 191)
       remove_quotes(message)

       // Gungame commands and empty messages
       if(message[0] == '@' || message[0] == '/' || message[0] == '!' || equal(message, "")) // Ignores Admin Hud Messages, Admin Slash commands,
          return PLUGIN_CONTINUE

       new name[32]
       get_user_name(id, name, 31)

       new admin = 0, iFlags = get_user_flags(id)

       if(iFlags & ADMIN_LEVEL_F)
          admin = 1
       else if(iFlags & ADMIN_LEVEL_G)
          admin = 2
       else if(iFlags & ADMIN_LEVEL_H)
          admin = 3

       new isAlive

       if(is_user_alive(id))
       {
          isAlive = 1
          alive = "^x01"
       }
       else
       {
          isAlive = 0
          alive = "^x01*DEAD* "
       }

       static color[10]

       if(admin)
       {
          // Name
          switch(get_pcvar_num(g_NameColor))
          {
             case 1:
                format(strName, 191, "^x04%s %s%s", g_szTag[admin], alive, name)
             case 2:
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x04%s ", g_szTag[admin], alive, name)
             case 3:
             {
                color = "SPECTATOR"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03%s ", g_szTag[admin], alive, name)
             }
             case 4:
             {
                color = "CT"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03%s", g_szTag[admin], alive, name)
             }
             case 5:
             {
                color = "TERRORIST"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03%s", g_szTag[admin], alive, name)
             }
             case 6:
             {
                get_user_team(id, color, 9)
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03%s", g_szTag[admin], alive, name)
             }
          }

          // Message
          switch(get_pcvar_num(g_MessageColor))
          {
             case 1:    // Yellow
                format(strText, 191, "%s", message)
             case 2:    // Green
                format(strText, 191, "^x04%s", message)
             case 3:    // White
             {
                copy(color, 9, "SPECTATOR")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
             case 4:    // Blue
             {
                copy(color, 9, "CT")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
             case 5:    // Red
             {
                copy(color, 9, "TERRORIST")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
          }
       }
       else    // Player is not admin. Team-color name : Yellow message
       {
          get_user_team(id, color, 9)
          format(strName, 191, "%s^x03%s", alive, name)
          format(strText, 191, "%s", message)
       }

       format(message, 191, "%s^x01 :  %s", strName, strText)

       sendMessage(color, isAlive)    // Sends the colored message

       return PLUGIN_CONTINUE
    }


    public hook_teamsay(id)
    {
       new playerTeam = get_user_team(id)
       new playerTeamName[19]

       switch(playerTeam) // Team names which appear on team-only messages
       {
          case 1:
             copy(playerTeamName, 11, "Terrorists")

          case 2:
             copy(playerTeamName, 18, "Counter-Terrorists")

          default:
             copy(playerTeamName, 9, "Spectator")
       }

       read_args(message, 191)
       remove_quotes(message)

       // Gungame commands and empty messages
       if(message[0] == '@' || message[0] == '/' || message[0] == '!' || equal(message, "")) // Ignores Admin Hud Messages, Admin Slash commands,
          return PLUGIN_CONTINUE

       new name[32]
       get_user_name(id, name, 31)

       new admin = 0, iFlags = get_user_flags(id)

       if(iFlags & ADMIN_LEVEL_F)
          admin = 1
       else if(iFlags & ADMIN_LEVEL_G)
          admin = 2
       else if(iFlags & ADMIN_LEVEL_H)
          admin = 3

       new isAlive

       if(is_user_alive(id))
       {
          isAlive = 1
          alive = "^x01"
       }
       else
       {
          isAlive = 0
          alive = "^x01*DEAD* "
       }

       static color[10]

       if(admin)
       {
          // Name
          switch(get_pcvar_num(g_NameColor))
          {
             case 1:
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             case 2:
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x04%s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             case 3:
             {
                color = "SPECTATOR"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03%s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
             case 4:
             {
                color = "CT"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03%s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
             case 5:
             {
                color = "TERRORIST"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03%s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
             case 6:
             {
                get_user_team(id, color, 9)
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03%s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
          }

          // Message
          switch(get_pcvar_num(g_MessageColor))
          {
             case 1:    // Yellow
                format(strText, 191, "%s", message)
             case 2:    // Green
                format(strText, 191, "^x04%s", message)
             case 3:    // White
             {
                copy(color, 9, "SPECTATOR")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
             case 4:    // Blue
             {
                copy(color, 9, "CT")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
             case 5:    // Red
             {
                copy(color, 9, "TERRORIST")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
          }
       }
       else    // Player is not admin. Team-color name : Yellow message
       {
          get_user_team(id, color, 9)
          format(strName, 191, "%s(%s) ^x03%s", alive, playerTeamName, name)
          format(strText, 191, "%s", message)
       }

       format(message, 191, "%s ^x01:  %s", strName, strText)

       sendTeamMessage(color, isAlive, playerTeam)    // Sends the colored message

       return PLUGIN_CONTINUE
    }


    public set_color(id, level, cid)
    {
       if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

       new arg[1], newColor
       read_argv(1, arg, 1)

       newColor = str_to_num(arg)

       if(newColor >= 1 && newColor <= 5)
       {
          set_pcvar_num(g_MessageColor, newColor)

          if(get_pcvar_num(g_NameColor) != 1 &&
             ((newColor == 3 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 3)
             ||(newColor == 4 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 4)
             ||(newColor == 5 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 5)))
          {
             set_pcvar_num(g_NameColor, 2)
          }
       }

       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public set_name_color(id, level, cid)
    {
       if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

       new arg[1], newColor
       read_argv(1, arg, 1)

       newColor = str_to_num(arg)

       if(newColor >= 1 && newColor <= 6)
       {
          set_pcvar_num(g_NameColor, newColor)

          if((get_pcvar_num(g_MessageColor) != 1
             &&((newColor == 3 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 3)
             ||(newColor == 4 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 4)
             ||(newColor == 5 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 5)))
             || get_pcvar_num(g_NameColor) == 6)
          {
             set_pcvar_num(g_MessageColor, 2)
          }
       }

       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public set_listen(id, level, cid)
    {
       if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

       new arg[1], newListen
       read_argv(1, arg, 1)

       newListen = str_to_num(arg)

       set_pcvar_num(g_AdminListen, newListen)

       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public sendMessage(color[], alive)
    {
       new teamName[10]

       for(new player = 1; player < maxPlayers; player++)
       {
          if(!is_user_connected(player))
             continue

          if(alive && is_user_alive(player) || !alive && !is_user_alive(player) || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ADMIN_LISTEN)
          {
             get_user_team(player, teamName, 9)    // Stores user's team name to change back after sending the message
             changeTeamInfo(player, color)        // Changes user's team according to color choosen
             writeMessage(player, message)        // Writes the message on player's chat
             changeTeamInfo(player, teamName)    // Changes user's team back to original
          }
       }
    }


    public sendTeamMessage(color[], alive, playerTeam)
    {
       new teamName[10]

       for(new player = 1; player < maxPlayers; player++)
       {
          if(!is_user_connected(player))
             continue

          if(get_user_team(player) == playerTeam || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ADMIN_LISTEN)
          {
             if(alive && is_user_alive(player) || !alive && !is_user_alive(player) || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ADMIN_LISTEN)
             {
                get_user_team(player, teamName, 9)    // Stores user's team name to change back after sending the message
                changeTeamInfo(player, color)        // Changes user's team according to color choosen
                writeMessage(player, message)        // Writes the message on player's chat
                changeTeamInfo(player, teamName)    // Changes user's team back to original
             }
          }
       }
    }


    public changeTeamInfo(player, team[])
    {
       message_begin(MSG_ONE, teamInfo, _, player)    // Tells to to modify teamInfo(Which is responsable for which time player is)
       write_byte(player)                // Write byte needed
       write_string(team)                // Changes player's team
       message_end()                    // Also Needed
    }


    public writeMessage(player, message[])
    {
       message_begin(MSG_ONE, sayText, {0, 0, 0}, player)    // Tells to modify sayText(Which is responsable for writing colored messages)
       write_byte(player)                    // Write byte needed
       write_string(message)                    // Effectively write the message, finally, afterall
       message_end()                        // Needed as always
    }

    compila esse akiee,edita as cor e tudo mais

    para master
    r
    para admin
    s
    para vip
    t

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP] Empty Re: Ajuda Say , [ADM] ~ [VIP]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2024, 9:14 am