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    [Duvida] Interferencia em Armas

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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por gabrielluks 21/5/2012, 3:39 pm

    Ola galera, bom aconteceu um problema, comigo, bom eu instalei o plugin da "AK47 Golden" e o da "Thunder Ak47", so que o problema e esse quando eu compro a Golden Ak47 e Mata um ZM a golden evolui, mas sem perder o Dano alto e o rastro, mas eu queria saber se tem como arrumar pra nao dar essa interferencia.

    Obrigado Pela Atenção

    Bom nao quero saber outro topico entao vou perdir por aqui.

    Queria esses plugins:Zombie Que da 2 Pulos
    Zombie que solta Fogo

    Por Enquanto e Só :)
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por gabrielluks 21/5/2012, 4:47 pm

    A e queria aquele plugin de quandoa arma e dropada ela some
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por Slayer. 21/5/2012, 5:48 pm

    aew mano a parte que você citou da ak47 não seria bem uma interferência, pois a thunder ak47 foi feita para evoluir a ak47, independente se ela é item extra ou não. Creio que isso ainda não tenha solução, pois é complicado!
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por Luankc 21/5/2012, 6:17 pm

    Slayer. escreveu:aew mano a parte que você citou da ak47 não seria bem uma interferência, pois a thunder ak47 foi feita para evoluir a ak47, independente se ela é item extra ou não. Creio que isso ainda não tenha solução, pois é complicado!
    Há solução sim, se não me engano o Vini; postou em um antigo post aqui, a thunder com esse "bug" corrigido... Só que to com preguiça de procurar, mais tem ai tenho certeza que o Vini; postou.
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por gabrielluks 21/5/2012, 7:06 pm

    HAHAH, Luan Descance procurarei, mas obrigado ae por avisar q tem alguem que fez isto :)
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por Leozinho 21/5/2012, 7:20 pm

    Creio eu que seja este

    Código:


     

     

    #include <amxmodx>

    #include <amxmisc>

    #include <zombieplague>

    #include <  fun >

    #include <hamsandwich>

    #include <engine>

    #include <fakemeta>

    #define NAME "[ZP] Extra Item : Thunder Carabine"

    #define VERSION "v1.5"

    #define CREATOR "lucas_7_94"

    // Put Your Model =D

    new const v_thunder[] = "models/v_carabineM4a1K.mdl"

    new const p_thunder[] = "models/p_carabineM4a1K.mdl"

     

    // Put The Cost For The Plugin

    new const g_thunder_cost = 999

    /*==========Customization==========*/

    new bool: g_HasThunderCarabine[33]

    new Thunder, g_thunder, g_maxplayers

    new cvar_carbine_damage

    new cvar_say, cvar_sounds

    new cvar_round_started, cvar_logs

    /*===== End Customization ======*/

    #define is_valid_player(%1) (1 <= %1 <= g_maxplayers) // Thanks You meTaLicross's gauss. =D

    public plugin_init()

    {

    register_plugin(NAME, VERSION, CREATOR)

    register_cvar("Thunder Carabine", VERSION, (FCVAR_SERVER | FCVAR_SPONLY))

    register_clcmd("drop", "clcmd_drop")



    // Events And Others

    register_event("CurWeapon", "event_CurWeapon", "be", "1=1")



    RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")

    RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")

    RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fw_player_spawn", 1)



    // Cvars For Item

    cvar_say = register_cvar("zp_thunder_says", "1")

    cvar_sounds = register_cvar("zp_thunder_sounds", "1")

    cvar_logs = register_cvar("zp_thunder_logs", "1")

    cvar_round_started = register_cvar("zp_thunder_buy_started", "0")

    cvar_carbine_damage = register_cvar("zp_thunder_damage", "0.0")





    // Maxplayers and the sucking Screenfade l0l D:

    g_maxplayers = get_maxplayers()



    }

    public plugin_precache()

    {

    Thunder = precache_model("sprites/lgtning.spr");

    precache_sound( "ambience/thunder_clap.wav" )

    precache_model(v_thunder)

    precache_model(p_thunder)

    }

    public client_disconnect(id) g_HasThunderCarabine[id] = false;

    public client_putinserver(id) g_HasThunderCarabine[id] = false;

     

    public fw_player_spawn(id)

    {

    if (g_HasThunderCarabine[id])

    {

    g_HasThunderCarabine[id] = false

    fm_strip_user_gun(id, CSW_M4A1)

    }

    }

    public zp_user_infected_post(infected, infector)

    {

    if (g_HasThunderCarabine[infected])

    {

    Color(infected, "^x04[ZP] Thunder Carabine esta OFF")

    g_HasThunderCarabine[infected] = false;

    }

    }

    public fw_player_killed(victim, attacker, shouldgib)

    {

    if(g_HasThunderCarabine[victim])

    {

    Color(victim, "^x04[ZP] Thunder Carabine esta OFF")

    g_HasThunderCarabine[victim] = false

    }

    }

    public event_CurWeapon(id)

    {

    new weapid = read_data(2)



    if(!is_user_alive(id))

    return;



    if(!g_HasThunderCarabine[id])

    return;



    if(g_HasThunderCarabine[id] && weapid == CSW_M4A1)

    {

    entity_set_string(id, EV_SZ_viewmodel, v_thunder)

    entity_set_string(id, EV_SZ_weaponmodel, p_thunder)

    }

    }

    public zp_extra_item_selected(player, itemid)

    {

    if (itemid == g_thunder)

    {

    if(get_pcvar_num(cvar_round_started) == 1)

    {

    if (!zp_has_round_started())

    {

    Color(player, "^x04[ZP]^x01 You need to buy this item after the start of the round.")

    zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + g_thunder_cost)



    return;

    }

    }

    if(g_HasThunderCarabine[player])

    {

    Color(player, "^04[Zombie Plague]^x01 You've got the Thunder Carabine")

    zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + g_thunder_cost)

    return;

    }

    else

    {

    g_HasThunderCarabine[player] = true

    strip_user_weapons(player)

    give_item(player, "weapon_m4a1")

    Color(player, "^x04[Zombie Plague]^x01 You purchased a Thunder Carabine!!! Search And Destroy !!")

    }

    }

    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)

    {

    new weapid = read_data(2)



    if (!is_user_connected(attacker))

    return;



    if(!zp_get_user_zombie(victim))

    return;



    if (g_HasThunderCarabine[attacker] && weapid == CSW_M4A1)

    {

    SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float(cvar_carbine_damage))

    }



    if(g_HasThunderCarabine[victim])

    {

    Color(victim, "^x04[ZP] Thunder Carabine esta OFF")

    g_HasThunderCarabine[victim] = false

    }

    }

    public clcmd_drop(player)

    {

    if (g_HasThunderCarabine[player])

    return PLUGIN_HANDLED;



    return PLUGIN_CONTINUE;

    }

    public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)

    {

    /*if(g_HasThunderCarabine[attacker])

    return;



    if(is_user_alive(attacker))

    return;*/



    if(!zp_get_user_zombie(victim))

    return;



    if(!is_valid_player(attacker))

    return;



    static killername[33], victimname[33]

    get_user_name(attacker, killername, 31)

    get_user_name(victim, victimname, 31)

    g_HasThunderCarabine[victim] = false;

    g_HasThunderCarabine[attacker]++;



    new clip, ammo, wpnid = get_user_weapon(attacker, clip, ammo)



    if(g_HasThunderCarabine[attacker] && wpnid == CSW_M4A1)

    {

    new vorigin[3],srco[3];

    get_user_origin(victim, vorigin);

    vorigin[2] -= 26

    srco[0] = vorigin[0] + 150

    srco[1] = vorigin[1] + 150

    srco[2] = vorigin[2] + 800



    set_user_rendering(victim, kRenderFxGlowShell, 255, 255, 255, kRenderNormal, 16);



    ThunderCarabine(srco,vorigin);

    ThunderCarabine(srco,vorigin);

    ThunderCarabine(srco,vorigin);



    if(get_pcvar_num(cvar_say) == 1)

    {

    Color(attacker, "^x04[GPEX]^x01 Voce eliminou ^x04%s", victimname)

    Color(victim, "^x04[GPEX]^x01 Voce foi eleminado por %s", killername)

    }



    if(get_pcvar_num(cvar_sounds) == 1)

    {

    emit_sound(victim ,CHAN_ITEM, "ambience/thunder_clap.wav", 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM);

    emit_sound(attacker ,CHAN_ITEM, "ambience/thunder_clap.wav", 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM);

    }

    if(get_pcvar_num(cvar_logs) == 1)

    {

    // Save Hummiliation

    new namea[24],namev[24],authida[20],authidv[20],teama[8],teamv[8]



    // Info On Attacker

    get_user_name(attacker,namea,23)

    get_user_team(attacker,teama,7)

    get_user_authid(attacker,authida,19)

    new attackerid = get_user_userid(attacker)



    // Info On Victim

    get_user_name(victim,namev,23)

    get_user_team(victim,teamv,7)

    get_user_authid(victim,authidv,19)

    new victimid = get_user_userid(victim)



    // Log This Kill

    log_message("^"%s<%d><%s><%s>^" killed ^"%s<%d><%s><%s>^" with ^"Thunder Carabine^"", namea, attackerid, authida, teama, namev, victimid, authidv, teamv)

    }



    if(g_HasThunderCarabine[victim])

    {

    Color(victim, "^x04[ZP] Thunder Carabine esta OFF")

    g_HasThunderCarabine[victim] = false

    }

    }

    }

    ThunderCarabine(vec1[3],vec2[3])

    {

    message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY);

    write_byte(0);

    write_coord(vec1[0]);

    write_coord(vec1[1]);

    write_coord(vec1[2]);

    write_coord(vec2[0]);

    write_coord(vec2[1]);

    write_coord(vec2[2]);

    write_short(Thunder);

    write_byte(1);

    write_byte(5);

    write_byte(2);

    write_byte(20);

    write_byte(30);

    write_byte(200);

    write_byte(200);

    write_byte(200);

    write_byte(200);

    write_byte(200);

    message_end();



    message_begin( MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY,vec2);

    write_byte(9);

    write_coord(vec2[0]);

    write_coord(vec2[1]);

    write_coord(vec2[2]);

    message_end();



    }

     

    /****************************************************

    Stocks Ands Others

    ****************************************************/

    stock Color(const id, const input[], any:...)

    {

    new count = 1, players[32]

    static msg[191]

    vformat(msg, 190, input, 3)



    replace_all(msg, 190, "^x04", "^4") // Green Color

    replace_all(msg, 190, "^x01", "^1") // Default Color

    replace_all(msg, 190, "!team", "^3") // Team Color

    replace_all(msg, 190, "!team2", "^0") // Team2 Color



    if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")

    {

    for (new i = 0; i < count; i++)

    {

    if (is_user_connected(players[i]))

    {

    message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])

    write_byte(players[i]);

    write_string(msg);

    message_end();

    }

    }

    }

    }

    stock bool:fm_strip_user_gun(index, wid = 0, const wname[] = "")

    {

    new ent_class[32];

    if (!wid && wname[0])

    copy(ent_class, sizeof ent_class - 1, wname);

    else

    {

    new weapon = wid, clip, ammo;

    if (!weapon && !(weapon = get_user_weapon(index, clip, ammo)))

    return false;



    get_weaponname(weapon, ent_class, sizeof ent_class - 1);

    }



    new ent_weap = fm_find_ent_by_owner(-1, ent_class, index);

    if (!ent_weap)

    return false;



    engclient_cmd(index, "drop", ent_class);



    new ent_box = pev(ent_weap, pev_owner);

    if (!ent_box || ent_box == index)

    return false;



    dllfunc(DLLFunc_Think, ent_box);



    return true;

    }

    // Stock: fm_find_ent_by_owner (taked from fakemeta_util)

    stock fm_find_ent_by_owner(index, const classname[], owner, jghgtype = 0)

    {

    new strtype[11] = "classname", ent = index;

    switch (jghgtype)

    {

    case 1: strtype = "target";

    case 2: strtype = "targetname";

    }



    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, strtype, classname)) && pev(ent, pev_owner) != owner) {}



    return ent;

    }

    /* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE

    *{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang11274\\ f0\\ fs16 \n\\ par }

    */
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por gabrielluks 21/5/2012, 9:18 pm

    Leozinho, esse ai que voce colocou esta arrumado? e tipo nao sei se da para arrumar porque quando a arma evolui ela n tem mais damage, sabe arrumar isso?
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por Slayer. 21/5/2012, 11:41 pm

    Na .sma está assim :
    zp_thunder_damage 0.0

    Caso queira aumentar o damage edite o valor no comando.Exemplo
    zp_thunder_damage 3.0

    No caso aumentei para 3 vezes mais dano.
    Só editar o valor de acordo queira!
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por gabrielluks 22/5/2012, 1:05 am

    Opa Obrigado
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    [Duvida] Interferencia em Armas Empty Re: [Duvida] Interferencia em Armas

    Mensagem por gabrielluks 22/5/2012, 1:33 am

    BOm ja tentei arrumar como o Vini falou mas n esta dando certo.

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