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descriptiongalinha de ammos pack - [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty[ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

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NÃO SE ESQUEÇA DE DAR UM +
------------------------------
O plugin não é meu.
Demorei pra achar, mais achei ^^.

Download Versão com e sem Glow
OBS: Outras Modificações poderão vir de acordo com o tempo

-> Versões com Say Adcionado e sem ou com Glow
- Multi Upload -> [ZP] ZM-HM Kill Drop Ammo Pack(s)

-> Versões sem Say e com Glow
- 4Shared Removido
- Multi Upload 1 -> [ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Pack(s)
- Multi Upload 2 -> [ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Pack(s)

Descrição
- Serve para todas as versões de zombie plague
- Ao matar um zombie ou humano dropa uma galinha que vem uma certa quantidade de ammo pack(s)
- Ao pegar a galinha emite um som
- Ao pegar a galinha mostra no say (eu acho melhor não mostrar no say, mas tem)
- Ao pegar a galinha não ganha 100 de vida (eu acho melhor não ter e não tem ^^)

OBS 1: Pode mudar a quantidade de ammo pack(s) quem vem na galinha <-> [CVAR: zp_zm-hm_kill_drop_ap "Quantidade"]
OBS 2: A galinha só dropa ao matar e não ao infectar

Há duas versões
-> Versão sem Glow
- As galinhas são dropadas de acordo com o seu model, sem modificações

Imagem
Spoiler :


-> Versão com Glow
- As galinhas são dropadas com um glow azul, branco, verde ou vermelho (muito melhor para visualiza-las)

Imagem
Spoiler :

Pouco Packs eu tenho neh ^^?

Última edição por guh._.rds em 7/5/2012, 8:16 pm, editado 3 vez(es)

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Acho melhor sem o say, menos coisa no chat, fica mais limpo e tals, sobre essa tal travadinha, provável que seja o único ponto fraco do plugin, parece estar bem legal, talvez eu use esse plugin, vou tirar conclusões e posto aqui!
^_^

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Qualquer coisa só pedir a SMA, ah e se der pra arrumar a travadinha, VLW =D

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Pow amigo tem como você me arrumar essa sma por favor se possivel.

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Muito bom cara, parabéns

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Leozinho escreveu:
Pow amigo tem como você me arrumar essa sma por favor se possivel.


@EDIT
Removi o código do SMA e coloquei novo link com o SMA e AMXX

Última edição por guh._.rds em 7/5/2012, 8:18 pm, editado 1 vez(es)

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Obrigado

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Eu prefiro sem o glow, então tirei, se alguem quiser sem o glow na galinha ta ae.


Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <engine>
#include <fakemeta_util>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN "[ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Packs"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "Neukasano"

new cvar_giveammo

new model[] = "models/chick.mdl"
new sound[] = "zombie_plague/galinha.wav"

new const item_class_name[] = "ammo"

public plugin_precache()
{
    precache_model(model)
    precache_sound(sound)
}

public plugin_init()
{
    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

    register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
    register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
    RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")

    cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "1")
    cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "2")
}

public event_round_start()
{   
    new ent = FM_NULLENT
    static string_class[] = "classname"
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
}

public fwd_Touch(toucher, touched)
{
    if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
            return FMRES_IGNORED

    new classname[32]
    pev(touched, pev_classname, classname, 31)

    if (!equal(classname, item_class_name))
        return FMRES_IGNORED

    zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num(cvar_giveammo))
    emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
    set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
    set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)

    return FMRES_IGNORED
}

public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
{
    new origin[3]
        get_user_origin(victim , origin)

    addItem(origin)
}

public addItem(origin[3])
{
    new ent = fm_create_entity("info_target")
    set_pev(ent, pev_classname, item_class_name)
   
    engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)

    set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
    set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
    set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
    engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})

    set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
    set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
   
    new Float:fOrigin[3]
    IVecFVec(origin, fOrigin)
    set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
   
    set_pev(ent, pev_renderfx, kRenderFxGlowShell)

    new Float:velocity[3];
    pev(ent, pev_velocity, velocity);
    velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
    set_pev(ent, pev_velocity, velocity)

}

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Provavelmente a tal travada é por causa do Glow;
Talvez essa edição do Léo aí resolva... Vou dar uma olhada em casa.

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aew guh, iria ficar melhor ainda seu plugin se você posso pra ganhar aleatoriamente de 1 a 5 ammo packs!
Mais ficou legal o plugin!

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Com a mensagem quando pegar a galinha e sem o glow.

Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <engine>
#include <fakemeta_util>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN "[ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Packs"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "Neukasano"

new cvar_giveammo

new model[] = "models/chick.mdl"
new sound[] = "zombie_plague/galinha.wav"

new const item_class_name[] = "ammo"

public plugin_precache()
{
    precache_model(model)
    precache_sound(sound)
}

public plugin_init()
{
    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

    register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
    register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
    RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")

    cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "2")
}

public event_round_start()
{   
    new ent = FM_NULLENT
    static string_class[] = "classname"
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
}

public fwd_Touch(toucher, touched)
{
    if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
            return FMRES_IGNORED

    new classname[32]
    pev(touched, pev_classname, classname, 31)

    if (!equal(classname, item_class_name))
        return FMRES_IGNORED

    zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num (cvar_giveammo))
    client_print(toucher, print_chat, "[ZP] Voce pegou a galinha gift ganhando 2 ammo packs.")
    emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
    set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
    set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)

    return FMRES_IGNORED
}

public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
{
    new origin[3]
        get_user_origin(victim , origin)

    addItem(origin)
}

public addItem(origin[3])
{
    new ent = fm_create_entity("info_target")
    set_pev(ent, pev_classname, item_class_name)
   
    engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)

    set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
    set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
    set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
    engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})

    set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
    set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
   
    new Float:fOrigin[3]
    IVecFVec(origin, fOrigin)
    set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
   
    set_pev(ent, pev_renderfx, kRenderFxGlowShell)

    new Float:velocity[3];
    pev(ent, pev_velocity, velocity);
    velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
    set_pev(ent, pev_velocity, velocity)

}

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Pow aqui não ta dando mais essa travadinha não

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Slayer. escreveu:
aew guh, iria ficar melhor ainda seu plugin se você posso pra ganhar aleatoriamente de 1 a 5 ammo packs!
Mais ficou legal o plugin!


Vlw Igoor M por ter arrumado o 'tal bug da travadinha' (pelo menos pra alguns arrumo, pra mim ainda continua as 'travadinha')

Bom, o plugin não é meu, mais demorei para achar porque quem fez o
plugin é um cara russo e ele só posta plugins em sites russo.
O motivo de ter demorado é porque procurei em muitos sites da
Argentina, Estados Unidos e Russia, ai eu achei ele na Russia '-'.
ISSO DEMOROU APENAS 4 MESES

-------

Bom eu vou dar mais uma olhada no plugin e vo por glow e mensagem por cvar e acho que vou adcionar ammo packs aleatorios e por cvar!

Exemplo:
1 Ammo Pack = 50% de chance para vir 1 AP na galinha
2 Ammo Packs = 35% de chance para vir 2 AP na galinha
3 Ammo Packs = 15% de chance para vir 3 AP na galinha

------------------------------------------------------
bahhhh, alguem ai me ajuda não sei por nada com porcentagem em plugins

Última edição por guh._.rds em 7/5/2012, 7:30 pm, editado 1 vez(es)

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Pow vocês sabem a funçao pra colocar a mensagem pra todos verem exemplo.
O jogador Leozinho pegou galinha gift ganhando 1 ammo pack
e pra todos jogadores verem.

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Leozinho escreveu:
Pow vocês sabem a funçao pra colocar a mensagem pra todos verem exemplo.
O jogador Leozinho pegou galinha gift ganhando 1 ammo pack
e pra todos jogadores verem.


Eu sei a fução, mas nesse plugin não vai dar pra por, (pelo menos é o que penso depois de eu dar uma olhada e testado a função).

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pow me manda a funçao pra min tentar aqui.

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Pronto! Consegui!

Código:


#include <amxmodx >
#include <amxmisc >
#include <engine >
#include <fakemeta_util >
#include <hamsandwich >
#include <zombieplague >

#define PLUGIN "[ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Packs"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "ZPlague-Forum Brothers"

new cvar_giveammo

new model[] = "models/chick.mdl"
new sound[] = "zombie_plague/galinha.wav"

new const item_class_name[] = "ammo"

public plugin_precache()
{
    precache_model(model)
    precache_sound(sound)
}

public plugin_init()
{
    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

    register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
    register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
    RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")

    cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "2")
}

public event_round_start()
{
    new ent = FM_NULLENT
    static string_class[] = "classname"
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
}

public fwd_Touch(toucher, touched)
{
    if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
        return FMRES_IGNORED

    new classname[32]
    pev(touched, pev_classname, classname, 31)

    if (!equal(classname, item_class_name))
        return FMRES_IGNORED

    new player_name[32]
    get_user_name(toucher, player_name, charsmax(player_name))
    zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num(cvar_giveammo))
    client_print(toucher, print_chat, "")
    client_print(0, print_chat, "[ZP] %s pegou a Galinha Gift e Ganhou 2 Ammo Pack(s).", player_name)
    emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)

    set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
    set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)

    return FMRES_IGNORED
}

public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
{
    new origin[3]
        get_user_origin(victim , origin)

    addItem(origin)
}

public addItem(origin[3])
{
    new ent = fm_create_entity("info_target")
    set_pev(ent, pev_classname, item_class_name)

    engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)

    set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
    set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
    set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
    engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})

    set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
    set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)

    new Float:fOrigin[3]
    IVecFVec(origin, fOrigin)
    set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)

    set_pev(ent, pev_renderfx, kRenderFxGlowShell)

    new Float:velocity[3];
    pev(ent, pev_velocity, velocity);
    velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
    set_pev(ent, pev_velocity, velocity)
}

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HSUAHUAS TO LIGADO O PLUGIN Q VC TEM DE GANHAR 10000 DE AMMO PACKS ASSIM ATE CONSIGO TUDO ISSO DE PACK KKKK.

TOOPIICOO LEGALL (-:

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To sem nada pra fazer -.-

Meus pack nem foi por causa de plugin de pack, é por causa de um mod que fiz 'extreme soldier' ele ganha 500 pack por matar um zombie e ganha 5 pack ao tirar 500 de dano. É dificil acontecer, 1% de chance de acontecer

-------------------
acho que vou fazer um video do mod 'extreme soldier'

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1% é MEIO-fácil, porque de tantos tiros que você vai dar no zombie O_O. Coloque 0.1%, e você deixa o VIP com 1% para quem quiser comprar, isso se você tiver um servidor. O.O

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guh._.rdsL escreveu:
O plugin não é meu.


seria possivel me passar o link dessa galinha original????

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AnDroidEL escreveu:
1% é MEIO-fácil, porque de tantos tiros que você vai dar no zombie O_O. Coloque 0.1%, e você deixa o VIP com 1% para quem quiser comprar, isso se você tiver um servidor. O.O


Mais ai não se baseia por tiro e sim por morte, pois vai ter 1% de chance de dropar quando o zombie morrer!

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Slayer. escreveu:
AnDroidEL escreveu:
1% é MEIO-fácil, porque de tantos tiros que você vai dar no zombie O_O. Coloque 0.1%, e você deixa o VIP com 1% para quem quiser comprar, isso se você tiver um servidor. O.O


Mais ai não se baseia por tiro e sim por morte, pois vai ter 1% de chance de dropar quando o zombie morrer!


Agora compreendi. Obrigado.

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tem como arranja a que ganha vidas e sem glow amigo ?: se for possivel passa a sma.
grato gabriel

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todos links off

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