[ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Convidad 30/4/2012, 5:31 pm

    Eu baixei o plugin na NET, so que não ta pegando
    Função do Plugin: renascer player de zm nos mods infection e multiple infection apenas quando connectar-se ao servidor (para evitar ficar renascendo os retry)

    zp50_respawn_on_connect.sma

    Código:

    #include <  amxmodx >
    #include <  hamsandwich >
    #include <  zp50_core >
    #include <  zp50_gamemodes >
    #include <  zp50_random_spawn >

    new const PLUGIN_VERSION[] = "1.0.0"

    #define RESPAWN_AS_ZOMBIE    true
    #define USE_CSDM_SPAWNS    false

    #define TASK_RESPAWN    65639

    new CvarRespawnDelay

    new g_bsJustConnected;
    new g_szGamemode1, g_szGamemode2

    new g_iCurrentModeID

    public plugin_init()
    {
        register_plugin("[ZP] Addon: Respawn on connect", PLUGIN_VERSION, "Excalibur.007")
       
        register_clcmd( "jointeam", "_JoinTeam_" );
        register_clcmd( "chooseteam", "_JoinTeam_" );
       
        CvarRespawnDelay = register_cvar("zp_respawn_delay_on_connect", "3.0")
       
        g_szGamemode1 = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
        g_szGamemode2 = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")
    }   

    public client_putinserver(player)
    {
        g_iCurrentModeID = zp_gamemodes_get_current()
       
        if(g_iCurrentModeID == g_szGamemode1 || g_iCurrentModeID == g_szGamemode2)
        {
            g_bsJustConnected |= ( 1 << player );
        }
    }

    public client_disconnect(player)
    {
        g_bsJustConnected &= ~( 1 << player );
        remove_task(player+TASK_RESPAWN)
    }

    public _JoinTeam_(player)
    {
        if (~g_bsJustConnected & (1<<player))
            return;
       
        new team = get_user_team(player);
       
        if (team == 0 || team == 3)
            return;   
           
        g_bsJustConnected &= ~(1<<player);
        set_task(get_pcvar_float(CvarRespawnDelay), "RespawnPlayer", player+TASK_RESPAWN);
    }

    public RespawnPlayer(taskid)
    {
        g_iCurrentModeID = zp_gamemodes_get_current()
       
        if(g_iCurrentModeID == g_szGamemode1 || g_iCurrentModeID == g_szGamemode2)
        {
            static player
            player = (taskid - TASK_RESPAWN)
           
            new team = get_user_team(player);

            if(is_user_alive(player) || team == 0 || team == 3 )
                return
           
            zp_core_respawn_as_zombie(player, RESPAWN_AS_ZOMBIE)
           
            ExecuteHamB(Ham_Spawn, player)
           
            zp_random_spawn_do(player, USE_CSDM_SPAWNS)
        }
    }


    Última edição por guh._.rds em 30/4/2012, 5:38 pm, editado 1 vez(es)
    Junin
    Junin
    Administrador


    Nick : jr_acn
    Masculino Número de Mensagens : 1988
    Ammo Packs : 4612
    Honra : 149
    Data de inscrição : 12/03/2009

    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty Re: [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Junin 30/4/2012, 5:32 pm

    tem como botar as includes que faltaram ?
    e envie como code e não spoiler
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty Re: [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Convidad 30/4/2012, 5:35 pm

    #include < amxmodx >
    #include < hamsandwich >
    #include < zp50_core >
    #include < zp50_gamemodes >
    #include < zp50_random_spawn >
    Junin
    Junin
    Administrador


    Nick : jr_acn
    Masculino Número de Mensagens : 1988
    Ammo Packs : 4612
    Honra : 149
    Data de inscrição : 12/03/2009

    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty Re: [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Junin 30/4/2012, 5:42 pm

    Testa ai manolo : )
    Código:

        #include <  amxmodx >
        #include <  hamsandwich >
        #include <  zp50_core >
        #include <  zp50_gamemodes >
        #include <  zp50_random_spawn >

        new const PLUGIN_VERSION[] = "1.0.0"

        #define RESPAWN_AS_ZOMBIE    true
        #define USE_CSDM_SPAWNS    false

        #define TASK_RESPAWN    65639

        new CvarRespawnDelay

        new g_bsJustConnected;
        new g_szGamemode1, g_szGamemode2

        new g_iCurrentModeID

        public plugin_init()
        {
            register_plugin("[ZP] Addon: Respawn on connect", PLUGIN_VERSION, "Excalibur.007")
                 
            CvarRespawnDelay = register_cvar("zp_respawn_delay_on_connect", "3.0")
         
            g_szGamemode1 = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
            g_szGamemode2 = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")
        } 

    public client_putinserver(player)
    {
       g_iCurrentModeID = zp_gamemodes_get_current()
       
       if(g_iCurrentModeID == g_szGamemode1 || g_iCurrentModeID == g_szGamemode2)
       {
          g_bsJustConnected |= ( 1 << player );
          set_task(get_pcvar_float(CvarRespawnDelay), "RespawnPlayer", player+TASK_RESPAWN);
       }
    }

        public client_disconnect(player)
        {
            g_bsJustConnected &= ~( 1 << player );
            remove_task(player+TASK_RESPAWN)
        }


        public RespawnPlayer(taskid)
        {
            g_iCurrentModeID = zp_gamemodes_get_current()
         
            if(g_iCurrentModeID == g_szGamemode1 || g_iCurrentModeID == g_szGamemode2)
            {
                static player
                player = (taskid - TASK_RESPAWN)
             
                new team = get_user_team(player);

                if(is_user_alive(player) || team == 0 || team == 3 )
                    return
             
                zp_core_respawn_as_zombie(player, RESPAWN_AS_ZOMBIE)
             
                ExecuteHamB(Ham_Spawn, player)
             
                zp_random_spawn_do(player, USE_CSDM_SPAWNS)
            }
        }
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty Re: [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Convidad 30/4/2012, 5:50 pm

    não funciono =(
    Junin
    Junin
    Administrador


    Nick : jr_acn
    Masculino Número de Mensagens : 1988
    Ammo Packs : 4612
    Honra : 149
    Data de inscrição : 12/03/2009

    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty Re: [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Junin 30/4/2012, 6:38 pm

    teste esse
    Código:

            #include <  amxmodx >
            #include <  hamsandwich >
            #include <  zp50_core >
            #include <  zp50_gamemodes >
            #include <  zp50_random_spawn >

            new const PLUGIN_VERSION[] = "1.0.0"

            #define RESPAWN_AS_ZOMBIE    true
            #define USE_CSDM_SPAWNS    false

            #define TASK_RESPAWN    65639

            new CvarRespawnDelay


            new g_szGamemode1, g_szGamemode2

            new g_iCurrentModeID

            public plugin_init()
            {
                register_plugin("[ZP] Addon: Respawn on connect", PLUGIN_VERSION, "Excalibur.007")
                   
                CvarRespawnDelay = register_cvar("zp_respawn_delay_on_connect", "3.0")
           
                g_szGamemode1 = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
                g_szGamemode2 = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")
            }

        public client_putinserver(player)
        {

              set_task(get_pcvar_float(CvarRespawnDelay), "RespawnPlayer", player+TASK_RESPAWN);
         
        }


            public RespawnPlayer(taskid)
            {
                g_iCurrentModeID = zp_gamemodes_get_current()
           
                if(g_iCurrentModeID == g_szGamemode1 || g_iCurrentModeID == g_szGamemode2)
                {
                    static player
                    player = (taskid - TASK_RESPAWN)
               
                    new team = get_user_team(player);

                    if(is_user_alive(player) || team == 0 || team == 3 )
                        return
               
                    zp_core_respawn_as_zombie(player, RESPAWN_AS_ZOMBIE)
               
                    ExecuteHamB(Ham_Spawn, player)
               
                    zp_random_spawn_do(player, USE_CSDM_SPAWNS)
                }
            }
    se não der esse
    Código:

            #include <  amxmodx >
            #include <  hamsandwich >
            #include <  zp50_core >
            #include <  zp50_gamemodes >
            #include <  zp50_random_spawn >

            new const PLUGIN_VERSION[] = "1.0.0"

            #define RESPAWN_AS_ZOMBIE    true
            #define USE_CSDM_SPAWNS    false

            #define TASK_RESPAWN    65639

            new CvarRespawnDelay


            new g_szGamemode1, g_szGamemode2

            new g_iCurrentModeID

            public plugin_init()
            {
                register_plugin("[ZP] Addon: Respawn on connect", PLUGIN_VERSION, "Excalibur.007")
                   
                CvarRespawnDelay = register_cvar("zp_respawn_delay_on_connect", "5.0")
           
                g_szGamemode1 = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
                g_szGamemode2 = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")
            }

        public client_putinserver(player)
        {

              set_task(get_pcvar_float(CvarRespawnDelay), "RespawnPlayer", player);
         
        }


            public RespawnPlayer(player)
            {
                g_iCurrentModeID = zp_gamemodes_get_current()
           
                if(g_iCurrentModeID == g_szGamemode1 || g_iCurrentModeID == g_szGamemode2)
                {
               
                    new team = get_user_team(player);

                    if(is_user_alive(player) || team == 0 || team == 3 )
                        return
               
                    zp_core_respawn_as_zombie(player, RESPAWN_AS_ZOMBIE)
               
                    ExecuteHamB(Ham_Spawn, player)
               
                    zp_random_spawn_do(player, USE_CSDM_SPAWNS)
                }
            }
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty Re: [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Convidad 30/4/2012, 7:02 pm

    Junin vlw, funciono
    Testei apenas o 1º

    Conteúdo patrocinado


    [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect Empty Re: [ZP 5.0] zp50_respawn_on_connect

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2024, 3:35 pm