Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description/Rreviver e galinha do ammopack Empty/Rreviver e galinha do ammopack

more_horiz
ae galera eu to procurando o plugin zrespaw, ja em protuguês (comando /reiver)

e outra duvida e onde eu acho aquele plugin da galinha do ammo pack, eu sei que foi o junim que fez e nao acho!

description/Rreviver e galinha do ammopack EmptyRe: /Rreviver e galinha do ammopack

more_horiz
Bom o plugin /reviver tem aqui no forum eu mesmo quem fiz e bem simples aqui o link.
https://zplague.forumeiro.com/t1773-plugins-reviver
Agora o da galinha o junin disse que ia fazer outro e depois postar.

description/Rreviver e galinha do ammopack EmptyRe: /Rreviver e galinha do ammopack

more_horiz
vlws

more_horiz
galinha gift kkk eu quero tb

more_horiz
Encontrei a gift box bem parecido diferença que ela da ammopacks,medikit,colete,furia e outras coisas... eu to com a sma dela vo pegar a base de ammopacks dela e fazer um com os models da galinha!

more_horiz
Mano se tem o Plugin da [Supplybox] Models dela e tipo de um bagulhoo de médico kit médico tipo assim.

more_horiz
Mais tipo acho que da pra ele editar a sma da supply box mudar a model pra da galinha e coloca para dropar so 1 ammo pack.

more_horiz
mas ai teria que remover praticamente quase 1 terço do código e também, o código teria que ser reformulado, pois a bonus box é bugada.

more_horiz
Depois me passem a sma da supply box talvez eu possa fazer isso.

more_horiz
O Plugin da galinha e simplesmente o plugin [ZP] Zombie Class: Santa Claus Zombie, editado para dar ammopacks so quando morrer.

more_horiz
LSM escreveu:
O Plugin da galinha e simplesmente o plugin [ZP] Zombie Class: Santa Claus Zombie, editado para dar ammopacks so quando morrer.

what?????????

o que tem haver um complemento de zombie plague com uma classe zombie?
a santa claus dropa presente com o comando, não quando morre!

more_horiz
lol

more_horiz
Slayer. escreveu:
LSM escreveu:

what?????????

o que tem haver um complemento de zombie plague com uma classe zombie?
a santa claus dropa presente com o comando, não quando morre!

pior que é verdade
UHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUA
o código que cria a entidade "galinha" foi retirada do código da classe zombie santa claus, ai eu editei para quando morrer aparecesse a tal galinha.

em breve vou postar ela aqui : )

more_horiz
jk

more_horiz
lol pra mim tinha sido retirado da bonus box.
Mas ninguém é perfeito!
Aguardamos anciosamente!

more_horiz
Eu disse, kk eu fiz esse plugin pra mim tbm se achar posto aquie!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder