eaew galera blz?
estou com o zp 4.5 com a sma dele soh q quando vou jogar para testar o hud não aparece
e la no menu extra/tipo de hud eu coloko central não aparece, coloko no padrao não apareca mas quando coloko no do classico ai aparece soh que no estilo classico
oque eu fasso?
a linho do hud eh esta creio eu:
alguem poderia me ajudar?
obrigado
estou com o zp 4.5 com a sma dele soh q quando vou jogar para testar o hud não aparece
e la no menu extra/tipo de hud eu coloko central não aparece, coloko no padrao não apareca mas quando coloko no do classico ai aparece soh que no estilo classico
oque eu fasso?
a linho do hud eh esta creio eu:
- Código:
// Spectating someone else?
if(id != ID_SHOWHUD)
{
// Show name, health, class, and ammo packs
set_hudmessage(255, 255, 255, HUD_SPECT_X, HUD_SPECT_Y, HUD_STATS_T[id], 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L^n %s - HP: %d - Colete:%d ^n%L %s - %L %d", ID_SHOWHUD, "SPECTATING", g_playername[id], pev(id, pev_health),get_user_armor(id),
ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[id],get_user_frags(id))
}
if(!g_padrao[id]) // zombies
{
// Show health, class and ammo packs
set_hudmessage(red[id], green[id], blue[id], HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id],HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2,
"#%L: %d #%L %s #%L %d #Colete: %i #Mortes: %d #Frags: %i #%s #Infectados: %d #Humanos Vivos: %d #Faltam: %d",
id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD],
get_user_armor(id), get_user_deaths(id), get_user_frags(id), mode_names[g_Mode], Infectados[id],human,timer)
}
if(g_padrao[id])
{
if(!g_zombie[id])
set_hudmessage(0, 0, 255, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
else if(g_zombie[id])
set_hudmessage(255, 255, 0, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
else if(g_nemesis[id])
set_hudmessage(255, 0, 0, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
else if(g_survivor[id])
set_hudmessage(255, 255, 0, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L: %d - %L %s - %L %d", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD])
}
if(id != ID_SHOWHUD)
{
// Show name, health, class, and ammo packs
set_hudmessage(255, 255, 255, HUD_SPECT_X, HUD_SPECT_Y, HUD_STATS_T[id], 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L^n %s - HP: %d - Colete:%d ^n%L %s - %L %d^n", ID_SHOWHUD, "SPECTATING", g_playername[id], pev(id, pev_health),get_user_armor(id), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[id],get_user_frags(id))
}
alguem poderia me ajudar?
obrigado