Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionA respeito do ZP 4.5 EmptyA respeito do ZP 4.5

more_horiz
eaew galera blz?

estou com o zp 4.5 com a sma dele soh q quando vou jogar para testar o hud não aparece

e la no menu extra/tipo de hud eu coloko central não aparece, coloko no padrao não apareca mas quando coloko no do classico ai aparece soh que no estilo classico

oque eu fasso?

a linho do hud eh esta creio eu:

Código:

// Spectating someone else?
if(id != ID_SHOWHUD)
{
// Show name, health, class, and ammo packs
set_hudmessage(255, 255, 255, HUD_SPECT_X, HUD_SPECT_Y, HUD_STATS_T[id], 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L^n %s - HP: %d - Colete:%d ^n%L %s - %L %d", ID_SHOWHUD, "SPECTATING", g_playername[id], pev(id, pev_health),get_user_armor(id),
ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[id],get_user_frags(id)) 
}
if(!g_padrao[id]) // zombies
{
// Show health, class and ammo packs
set_hudmessage(red[id], green[id], blue[id], HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id],HUD_STATS_T[id],  4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2,
"#%L: %d #%L %s #%L %d #Colete: %i #Mortes: %d #Frags: %i #%s #Infectados: %d #Humanos Vivos: %d #Faltam: %d",
id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD],
get_user_armor(id), get_user_deaths(id), get_user_frags(id), mode_names[g_Mode], Infectados[id],human,timer) 
}
if(g_padrao[id])
{
if(!g_zombie[id])
set_hudmessage(0, 0, 255, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
else if(g_zombie[id])
set_hudmessage(255, 255, 0, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
else if(g_nemesis[id])
set_hudmessage(255, 0, 0, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
else if(g_survivor[id])
set_hudmessage(255, 255, 0, HUD_STATS_X[id], HUD_STATS_Y[id], HUD_STATS_T[id], 4.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L: %d - %L %s - %L %d", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD])
}
if(id != ID_SHOWHUD)
{
set_hudmessage(255, 255, 255, HUD_SPECT_X, HUD_SPECT_Y, HUD_STATS_T[id], 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L^n %s - HP: %d - Colete:%d ^n%L %s - %L %d^n", ID_SHOWHUD, "SPECTATING", g_playername[id], pev(id, pev_health),get_user_armor(id), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[id],get_user_frags(id))
}

alguem poderia me ajudar?

obrigado

descriptionA respeito do ZP 4.5 EmptyRe: A respeito do ZP 4.5

more_horiz
Edite a HUD clássica (que é a que funciona) com esse tutorial:
https://zplague.forumeiro.com/t1938-tutorialzp-mudando-a-posicao-da-hud

more_horiz
ta mas oque eu fasso com esse tanto de linha de hud q tem? e outra no meno la tem os menu de hud central, padrao e classica ai fika dificil pq concerteza alguem vai acessar la e vai testar na intensao de ver como é eu cinceramente gostaria de deichar classica mas gostaria tb que funcione o da central e o do padrao "que eh a do quanto esquerdo ou direito"
e agr?

more_horiz
http://www.multishare.org/file/6l2a2r4xqum9/anthrax_4.5.sma.html

tenta com essa sma

more_horiz
Não mudou em nada junin veja o anexo do que aparece no hud sem alterar nada

A respeito do ZP 4.5 2wmkzo6

more_horiz
irei arrumar

more_horiz
certo junin estarei aguardando aki sua resposta se kiser pode mandar via mp tb que fikarei grato

muito obrigado e até

more_horiz
guto00277 escreveu:
certo junin estarei aguardando aki sua resposta se kiser pode mandar via mp tb que fikarei grato

muito obrigado e até

Tente Isso

Código:

// Spectating someone else?
   if (id != ID_SHOWHUD)
   {
      set_hudmessage(255, 255, 255, -1.0, 0.9, 0, 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
      ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L %s^nHP: %d - %L %s - %L %d", ID_SHOWHUD, "SPECTATING", g_playername[id], pev(id, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[id])
   }
   else
   {
      // Show health, class and ammo packs
      set_hudmessage(255, 255, 255, -1.0, 0.74, 0, 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "[%L: %d ]^n[ %L %s ]^n[ %L %d ]^n[ Colete: %i ]^n[ Mortes: %d ]^n[ Frags: %i ]^n[ Velocidade: %d ]^n[ %s ]", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD], get_user_armor(id), get_user_deaths(id), get_user_frags(id), fm_get_speed(id), mode_names[g_Mode]);

}
}

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder