Quem tiver um me fale por favor =D ou se alguem tem um exclusivo para negociar deixe uma mp pra mim Obgg.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Leozinho escreveu:olha esse eo unico vc pode achar ate outros sem mais ta bugado.
Slayer. escreveu:Recomendo comprar do Spriite da DarkHunters!
Leozinho escreveu:Eu consultei o fmfs10 ele cobra 10 reais so o banco sem nda ai cada funçao a mais e 5 reais.
Luankc escreveu:Slayer. escreveu:Recomendo comprar do Spriite da DarkHunters!
Aquele cheio de propagandas dos mesmos? Ai complica pro nosso amigo ai se ele quiser botar no server dele né =/
[Gp'Ex] | Vampiro escreveu:Luankc escreveu:Slayer. escreveu:Recomendo comprar do Spriite da DarkHunters!
Aquele cheio de propagandas dos mesmos? Ai complica pro nosso amigo ai se ele quiser botar no server dele né =/
O meu vendo sem propagandas e personalisado para seu clã se preferir e nao e banco em teste ou caseiro que se tem por ai se tiver duvida o ip do meu server ta na assinatura entra la e veja com os proprios olhos
[Gp'Ex] | Vampiro escreveu:Leozinho escreveu:Eu consultei o fmfs10 ele cobra 10 reais so o banco sem nda ai cada funçao a mais e 5 reais.
Cara por esse preço ? funcionando sem bugs e por valt? Nossa só acredito vendo,
Ou melhor se eu tentar bugar e nao der ai acredito kkkk
Leozinho escreveu:[Gp'Ex] | Vampiro escreveu:Luankc escreveu:Slayer. escreveu:Recomendo comprar do Spriite da DarkHunters!
O meu vendo sem propagandas e personalisado para seu clã se preferir e nao e banco em teste ou caseiro que se tem por ai se tiver duvida o ip do meu server ta na assinatura entra la e veja com os proprios olhos
Por quanto você esta vendendo o seu ? e e com ou sem mysql ?
Slayer. escreveu:Mais também ele pode usar um banco que salva por nick e usar o sistema de registro de nick que não teria problema algum!