Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Resolvido]MODIFIKAÇAO DE SKIN Empty[Resolvido]MODIFIKAÇAO DE SKIN

more_horiz
bom eu modifico a skin ai blz eu entro no jogo ai ta de boa mas quando vo entra no server com outro PC da um erro com o nome da skin q eu colokei por exemplo

TA ASSIM --'
[Player Models] (randomly chosen if more than one)
HUMAN = [ZP]umbrella
NEMESIS = [ZP]nemesis2
SURVIVOR = PD_leon
ADMIN ZOMBIE = [ZP]zombie_source
ADMIN HUMAN = [ZP]adm

COMO EU quero modifikar a skin de adm zombie eu vo la em valve/cstrike/models/players ai eu criu uma pasta com o nome : (EXEMPLO)>> [ZP]adm2 e dentro dessa pasta eu coloko o arquivo mdl e modifiko o nome no arquivo com o mesmo nome da pasta [ZP]adm2.mdl ai eu VO DNV EMM

zombieplague.ini e modifiko assim

[Player Models] (randomly chosen if more than one)
HUMAN = [ZP]umbrella
NEMESIS = [ZP]nemesis2
SURVIVOR = PD_leon
ADMIN ZOMBIE = [ZP]adm2
ADMIN HUMAN = [ZP]adm

pronto entrei no jogo ai eu vou ver a skin q eu colokei ai ta la de boa a skin foi ai eu fikei feliz....

ai quando eu vo entra no servidor ai ta fazendo os download do serve ai quando vai entra no servidor da um erro com o nome da skin

como eu arrumo isso ?

description[Resolvido]MODIFIKAÇAO DE SKIN EmptyRe: [Resolvido]MODIFIKAÇAO DE SKIN

more_horiz
Eu achei estranho o seguinte:

Na pasta que você criou com o nome do model.

Desta pasta que você criou para colocar o model: [ZP]adm2.mdl deixe assim [ZP]adm2.

description[Resolvido]MODIFIKAÇAO DE SKIN EmptyRe: [Resolvido]MODIFIKAÇAO DE SKIN

more_horiz
o nome da pasta do exemplo é

[ZP]adm2 SO ISSO
O NOME DO ARQUIVO Q ESTA DENTRO Q É [ZP]adm2.mdl>>(pois o mdl é automatico)

more_horiz
Hmmm... tô com sono :sleep:

Bem, você não adicionou a model no zp_zombieclasses.ini. Vai lá e adiciona:

Código:

[nome]
NAME = nome que aparece no menu
INFO = habilidade
MODELS = model (o mesmo nome do model que você adicionou na zombieplague.ini)
CLAWMODEL = clawmodel.mdl
HEALTH = vida
SPEED = velocidade
GRAVITY = gravidade
KNOCKBACK = knockback

TEsta aí... :sleep:

more_horiz
po mais eu quero essa skin so pra adm as habilidade pode ser as mesma do q os outros zumbi so quero essa skin pra adm

more_horiz
Tire uma print do Problema
pois pelo que eu vi, pode ser algum erro da própria SKIN
você pode tentar colocando outra no lugar
se der o mesmo erro responda o tópico novamente

more_horiz
n eu colokei a do leon e deu serto

more_horiz
Ok, então resolvido !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder