[ZP 5.0] Criar classe de Humanos Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


5 participantes

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Junin
    Junin
    Administrador


    Nick : jr_acn
    Masculino Número de Mensagens : 1988
    Ammo Packs : 4612
    Honra : 149
    Data de inscrição : 12/03/2009

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por Junin 20/2/2012, 7:43 am

    Olá a todos do fórum Zplague
    Hoje trago um novo tutorial pra vocês

    Como criar classes de Humanos para o Zombie Plague 5.0

    Vamos utilizaro código abaixo como exemplo


    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zp50_class_human>
    #include <  fun >

    new const humanclass2_name[] = "Jill"
    new const humanclass2_info[] = "\r 75HP | 20CL | 1.0GV | 1.0VL"
    new const humanclass2_models[][] = { "jill" }
    const humanclass2_health = 75
    const Float:humanclass2_speed = 1.0
    const Float:humanclass2_gravity = 1.0

    new g_HumanClassID2

    public plugin_precache()
    {
       register_plugin("[ZP] Classe: Humano: Jill", ZP_VERSION_STRING, "@junin_md | ZP Dev Team")
       
       g_HumanClassID2 = zp_class_human_register(humanclass2_name, humanclass2_info, humanclass2_health, humanclass2_speed, humanclass2_gravity)
       new index
       for (index = 0; index < sizeof humanclass2_models; index++)
          zp_class_human_register_model(g_HumanClassID2, humanclass2_models[index])
    }

    public zp_fw_core_cure_post(id, attacker)
    {
       new current_zclass = zp_class_human_get_current(id) 
       if (current_zclass == g_HumanClassID2) 
       {
          set_user_armor(id,20)
          
       }
    }

    Entendendo as funções
    Código:
    public zp_fw_core_cure_post(id, attacker)
    {
    Significa que quando ele transformar em humano.

    Código:
    set_user_armor(id,20)
    Significa que o humano terá 20 de colete

    Código:
    register_plugin("[ZP] Classe: Humano: Jill", ZP_VERSION_STRING, "@junin_md | ZP Dev Team")
    Aqui definimos o nome da classe, autor, versão ... etc..

    Código:
    new const humanclass2_name[] = "Jill"
    new const humanclass2_info[] = "\r 75HP | 20CL | 1.0GV | 1.0VL"
    new const humanclass2_models[][] = { "jill" }
    const humanclass2_health = 75
    const Float:humanclass2_speed = 1.0
    const Float:humanclass2_gravity = 1.0
    Aqui colocamos o nome da classe que irá aparecer no menu
    a descrição
    o nome da skin da classe ( verifique se existe antes de compilar o plugin)
    a vida da classe
    a velocidade padrão
    e a gravidade

    feito suas modificações
    você terá sua classe humana própia editada a seu própio gosto..
    enfim, o tutorial de hoje é simples, porém é só isso mesmo..
    qualquer dúvidas poste aqui .... Obrigado
    AnDroidEL
    AnDroidEL
    Moderador
    Moderador


    Nick : AnDroidEL
    Masculino Número de Mensagens : 1936
    Zzzzzzzzz...
    Ammo Packs : 6471
    Honra : 50
    Data de inscrição : 07/10/2011

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty Re: [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por AnDroidEL 22/2/2012, 1:06 am

    Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--
    Luankc
    Luankc
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 3340
    Ammo Packs : 7212
    Honra : 143
    Data de inscrição : 21/02/2011

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty Re: [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por Luankc 22/2/2012, 10:08 am

    AnDroidEL escreveu:Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--

    Não entendi...
    Vini;*
    Vini;*
    Administrador


    Nick : [Gp'Ex] | Vini;
    Masculino Número de Mensagens : 933
    Ammo Packs : 5095
    Honra : 24
    Data de inscrição : 26/12/2011

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty Re: [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por Vini;* 22/2/2012, 12:57 pm

    Sim, esse ai não e o zp 4.3
    AnDroidEL
    AnDroidEL
    Moderador
    Moderador


    Nick : AnDroidEL
    Masculino Número de Mensagens : 1936
    Zzzzzzzzz...
    Ammo Packs : 6471
    Honra : 50
    Data de inscrição : 07/10/2011

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty Re: [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por AnDroidEL 22/2/2012, 4:40 pm

    Luankc escreveu:
    AnDroidEL escreveu:Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--

    Não entendi...

    É tipo você ter um addons, depois você cria outro aí precisará mudar outras coisas para que possa funcionar. Exemplo: o Zombie Plague 4.3 muito difente do Anthrax 5.0, mudando a zombieplague_40.sma OU são os mesmos códigos do 4.3 para o 5.0? (Tomara que dessa vez você entenda...)a
    Luankc
    Luankc
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 3340
    Ammo Packs : 7212
    Honra : 143
    Data de inscrição : 21/02/2011

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty Re: [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por Luankc 22/2/2012, 5:13 pm

    AnDroidEL escreveu:
    Luankc escreveu:
    AnDroidEL escreveu:Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--

    Não entendi...

    É tipo você ter um addons, depois você cria outro aí precisará mudar outras coisas para que possa funcionar. Exemplo: o Zombie Plague 4.3 muito difente do Anthrax 5.0, mudando a zombieplague_40.sma OU são os mesmos códigos do 4.3 para o 5.0? (Tomara que dessa vez você entenda...)a

    Agora sim deu para entender... Só que acima você tinha dito a cada Addons e não a cada versão do Zombie Plague... Você só não soube fazer a pergunta direito, por isso não entendi...

    E respondendo a sua pergunta, sim a cada versão do Zombie Plague, principalmente na última, mudou muita coisa em questão de "Códigos"... Da uma olhada aqui:
    https://zplague.forumeiro.com/t603-zombie-plague-50-novo

    E o Anthrax do Junin mais atual é o 4.6. A versão do Zombie Plague sim que é a 5.0

    mirralqui12
    mirralqui12
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Ammo Packs : 4609
    Honra : 0
    Data de inscrição : 11/04/2012

    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty Re: [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por mirralqui12 11/4/2012, 5:52 pm

    eu nao entendi nada [ZP 5.0] Criar classe de Humanos 78326018

    Conteúdo patrocinado


    [ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty Re: [ZP 5.0] Criar classe de Humanos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2024, 8:34 am