Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionTocador de músicas durante o jogo EmptyTocador de músicas durante o jogo

more_horiz
Olá,

Gostaria de saber se há algum plugin que faz com que toque músicas durante o jogo? E gostaria de ter as configurações:

F5 - Começar
F6 - Retonar a música que estava ouvindo
F7 - Próxima Música
F8 - Parar

Agradeço desde já.

descriptionTocador de músicas durante o jogo EmptyRe: Tocador de músicas durante o jogo

more_horiz
Pow , Por mim isso é dificil , fazer binds da F5 , F6, F7,F8.( de musica claro )

Mais os Plugins é Mt fuck de achar!

descriptionTocador de músicas durante o jogo EmptyRe: Tocador de músicas durante o jogo

more_horiz
tinha um chamado hl media player

mais tbm pra que vc quer isso, coloca a musica no media player de uma vez --'

more_horiz
Concordo com a AcidGirl ;D

more_horiz
Olá,

Fica lerdo aqui quando coloco 31 jogadores contra 1 nemesis, aí fica meio ruim. =S Ainda bem que não cai aqui mas fica ruim, lento demais, mal dá para acertar. =S

Ajudem aqui!

more_horiz
é Media Player tanbem é muito bom kkkk

more_horiz
Olá,

Alguém pode colocar isso que eu quero por favor! Eu vim aqui para conseguir um plugin desse, não ficar num tópico para debates.. aff

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
eu sei como faz pra tocar músicas com as binds f5 f6 f7 etc...

mas só pq vc qui me dá um susto vai ficar sem saber como faz!

:)

Biel-oGrande , se você fizer isso novamente , vou te pûnir !

O cara para ajudar , nao pra se vingar dele !

Tome mais Cuidado !

Seu post será excluido !

more_horiz
Olá,

XC, você e eu não temos direito de punir ninguém. E sobre "aquele susto", quem manda ser curioso, Biel. :suspect:

PÔ! Alguém pode me ajudar aqui?

more_horiz
eu atéh que ajudaria si eu podesse postar links

more_horiz
Olá,

Espera mais alguns dias, o fórum tem uma proteção de novatos de 1 semana. ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder