Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Utilitario] Sma Weapon Generator Empty[Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Ola gente eu vô mostrar um programinha que eu encontrei na alied que serve para criar armas em item extra com muita facilidade eu ainda não testei mas vô deixar as imagens e uma tradução simples do tópico original.

[Utilitario] Sma Weapon Generator Desktopcapture1392

Weapon: Tipo da arma que vai usar (Ex: Se é a Deagle, Colt ou Ak)
Ammo: Munição Maxima da arma
Clip: Quantas Balas deve ter um cartucho
Name: Nome da Arma (É Importante não deixar espaços)
V/P/W Model: As Models da Arma (models/xxxxx.mdl)
Fire Sound Som do Tiro (sound/weapons/xxxxx.wav)
Damage: O Dano da Arma
Reload Time: Tempo de Recarga

Download Aqui



Fonte: https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=181283

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Caracaaaaaaaaaaaaaaa *----------* levo meu rep+

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Ótimo Programa  Perfect
Vllwww por ter compartilhado com nois

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Dahoraa  Zplague13 '

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Bom esse bagui ai ^^

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Zplague12

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Zplague12

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
Legal ;)

description[Utilitario] Sma Weapon Generator EmptyRe: [Utilitario] Sma Weapon Generator

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder